Notícias às 09:12

Manu Gavassi admite ter feito cirurgia plástica, mas não recomenda. Saiba onde!

Reprodução/Instagram

Uma postagem de Manu Gavassi agitou as redes sociais da atriz na segunda-feira (26). Ela compartilhou uma foto na qual aparece com apenas 5 anos.

"Início da minha carreira de it girl incompreendida nos anos 90", brincou na legenda.

Nos comentários, houve quem apontasse que a cantora fez rinoplastia – cirurgia plástica no nariz.

"Olhei seu nariz e já imaginei a minha rino. Fez com quem?", questionou uma seguidora.

"Olhar para uma criança de 5 anos e pensar em rinoplastia é no mínimo problemático", rebateu a cantora.

Houve quem a apoiasse.

"É notável a diferença e também nota-se que foi algo que você almejou e hoje se sente bem com seu nariz. Ela só perguntou porque ela busca esse sentimento também", disse uma seguidora.

Manu resolveu explicar ainda mais.

"Eu não almejei nada. Se a sociedade não fosse tão escrota e já buscasse corrigir o nariz de uma criança de cinco anos, eu teria crescido mais saudável e não teria nem feito plástica para começo de conversa. Sei que ela não falou por mal, mas esse tipo de comentário reflete, infelizmente, em como somos todas treinadas a buscar perfeição desde muito cedo. Eu fiz plástica e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se sentisse bem e se aceitasse desde novinha e não precisasse sentir a necessidade de fazer uma plástica. Paz", respondeu a atriz.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Início da minha carreira de it girl incompreendida nos anos 90. Obrigada @danigavassi por todo o apoio, foi uma longa jornada.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Notícias Relacionadas