Notícias às 20:10

Manu Gavassi aos fãs: ‘Vocês me mantêm grata e com essência’

Reprodução/Instagram

Manu Gavassi está tendo um ano de 2020 bastante proveitoso e cheio de conquistas novas para sua carreira, a começar pelo sucesso no BBB20, que lhe garantiu a terceira colocação.

Recentemente, ela também enlouqueceu a web com o lançamento de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, sua parceria com Gloria Groove, cujo clipe oficial no Youtube superou a marca de dez milhões de visualizações.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a cantora de Áudio de Desculpas aproveitou para agradecer aos fãs por todo apoio e carinho, afirmando que eles são parte essencial nas novas conquistas.

“Vocês me mantêm grata e na minha essência. Eu achei que nunca mais seria possível viver coisas assim, achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho. Vocês são a prova que eu estava errada. E de verdade: é só o começo”, declarou Manu Gavassi.

Nos comentários, os seguidores não poderiam estar mais felizes com a mensagem da estrela, rasgando elogios e palavras encantadoras a ela.

“Manu, tô chorando aqui de emoção. você não tem noção do quanto nos inspira. você merece isso é muito mais. Estaremos aqui com você nos momentos bons e nos não tão bons assim. Te amo muito”, “Acho que você ainda não percebeu que foi a melhor coisa que aconteceu nessa droga de ano. Você merece tudo de bom na sua vida. Suas conquistas agora são nossas”, “Você é incrível, Manuzinha. Na mais pura essência! Aceite suas conquistas”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Manu Gavassi.

Manu Gavassi agradeceu o apoio dos fãs nas recentes conquistas de sua carreira

Confira a publicação no perfil oficial do Twitter @manugavassi.

Assim como Manu Gavassi! Veja os alter egos dos famosos

Manu Gavassi atualiza bronzeado usando biquíni estiloso

Manu Gavassi quebra recorde de BTS no Twitter

 

Na última segunda-feira (31), Manu mostrou todo o seu sucesso como artistas mais uma vez no Twitter, após anunciar em uma publicação que ligaria para alguns faz caso o tuíte chegasse a um milhão de respostas.

“Então tá. Começa agora o mutirão “CALL COM A MANU” eu vou ligar pra um fã que participar. Que comecem os jogos. UM MILHÃO de respostas nesse tweet usando as tags #MPN #ManuGavassiIG #ManuGavassiInspiracao #ManuGavassiStyle #GarotaErrada #AudioDeDesculpas #ManuGavassi”, anunciou a artista.

Manu Gavassi realizou ação no Twitter com promessa de ligar para alguns fãs caso comentassem um milhão de vezes

Missão dada é missão cumprida, e a legião de fãs de Manu não parou de comentar desde então para conseguir uma chance de receber uma ligação da estrela. Mas parece que foi Gavassi quem ganhou o maior presente!

A meta foi comprida, e com isso, Manu Gavassi se tornou o perfil com mais comentários em uma única publicação. O recorde anterior era do grupo de K-pop BTS, com 900 mil comentários.

O que você achou da mais nova conquista de Manu Gavassi?

Notícias Relacionadas