Notícias às 15:24

Manu Gavassi arrasa no carão: ‘Fingindo que acordo assim’

Reprodução/Instagram/@manugavassi

Manu Gavassi só recebeu ainda mais elogios, dos mais de 14 milhões de seguidores que possui, no Instagram, após ter compartilhado uma foto, em que aparece usando shorts jeans, uma estilosa lingerie clarinha e um roupão de seda.

A artista, que, aliás, só viu o sucesso aumentar, ainda mais, após a participação no BBB20, também caprichou no carão, na hora de aparecer na frente das câmeras.

Manu Gavassi desmente boatos de que é rica: 'Fake news'

“Eu tentando fingir que acordo assim quando vocês sabem bem a verdade”, escreveu ela, na hora de legendar a publicação.

“Acorda linda assim mesmo! Após três meses morando contigo posso confirmar”, chegou a escrever ninguém menos que Thelma, a grande campeã do reality este ano, nos comentários da própria postagem de Manu.

Manu Gavassi revela desejo de trabalhar com moda: ‘Forma de expressão’

Desmentindo boatos

 

 

Manu Gavassi saiu do Big Brother Brasil 20 com muita coisa para assimilar. Passar três meses confinada realmente não deve ser nada fácil e, desde que o reality show acabou, a cantora está precisando absorver tudo o que rolou aos poucos. 

Recentemente, ela soube dos boatos que rolaram de que ela já era rica. Por ser famosa, as pessoas acabaram associando isso a dinheiro e, inclusive, começaram a procurar o preço dos seus produtos, roupas e acessórios que usou na casa mais vigiada do Brasil para justificar essa informação. 

Manu Gavassi celebra comentário de Lilia Cabral no Instagram

Por exemplo, internautas apontaram que a famosa papete vermelha que ela usava custava em torno de dois mil reais, mas o pai dela, Zé Luiz, logo fez questão de negar na época e mostrar que era mentira. 

Agora, em entrevista recente para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Manu também esclareceu tudo e comentou os rumores. 

Manu Gavassi revela ‘crise existencial’ após o BBB20

"O meu pai me contou sobre essas fake news que surgiram e, no fim das contas, acabamos dando gargalhadas. Não condiz com a minha realidade. Quem não é da área tem a ilusão de que os artistas são pessoas riquíssimas. Não é verdade", garantiu ela. 

A cantora ainda falou que nem sempre seu trabalho rendia bons frutos. Era como ondas, às vezes ela ganhava mais e às vezes até ficava sem trabalhar. 

Manu Gavassi mostra ‘resumão’ do BBB20 em post-its

"É uma área cheia de altos e baixos. Você pode, sim, ganhar muito dinheiro com um trabalho específico. Mas também pode ficar meses sem trabalhar", afirmou. 

Terceira colocada do BBB20, agora pelo menos ela embolsou 50 mil reais. Quando questionada sobre o que iria fazer com o prêmio, Manu brincou com um dos estereótipos do seu signo. 

Sou capricorniana, então, provavelmente vou guardar esse dinheiro", disse ela. 

Namorado de Manu Gavassi vira assunto no Instagram

Notícias Relacionadas