Imprimir

Notícias

23/06/2020 | 20h32m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi cancela participação em show drive-in

Apresentação estava marcada para o dia 10 de julho, em São Paulo

Manu Gavassi cancela participação em show drive-in - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi anunciou o cancelamento da participação em festival no formato drive-in. Nesta terça-feira (23), haviam sido liberadas as vendas de ingressos e a cantora alegou não se sentir à vontade.

Além disso, houve repercussão negativa em razão do país ainda viver momento grave da pandemia do coronavírus. A participação de Manu seria no Arena Sessions, marcado para o estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Em comunicado, cerca de uma hora depois, Manu argumentou não se sentir confortável diante da situação:

“Esse festival foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram. Então mesmo com todas as medidas de segurança, não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução", escreveu.

O público, que pagaria entre 120 a 180 reais, assistiria Manu de dentro do carro, com lotação de no máximo quatro pessoas por veículo. O show aconteceria em 10 de julho.

 
Fã de Pitty

Durante esta semana, Manu Gavassi foi a grande convidada do programa Saia Justa do GNT, cujo tema principal eram os influenciadores e como lidar com a pandemia do novo coronavírus.

Porém, em dado momento, Manu acabou fazendo uma revelação bastante inusitada em relação a Pitty, uma das participantes da atração de forma remota.

Gavassi revelou eu, apesar dos estilos musicais que as duas seguem em suas carreiras serem bem diferentes, a rockeira foi sim uma grande inspiração para a cantora de Áudio de Desculpas.

“Cara, eu devia ter uns 10 anos, mas meu pai, que é um radialista, o Zé Luís, ele me entregou um álbum na mão. O meu pai sempre falou que não podia pedir presente no meio do ano, que não ia dar, só ocasiões especiais, mas CD e livro tava sempre liberado. Daí, assim que cheguei da escola, ele me entregou o primeiro álbum da Pitty”, contou a terceira colocada do BBB20.

Manu Gavassi grava o Programa da Maísa

E Manu Gavassi segue bombando! A cantora, terceira colocada na mais recente edição do Big Brother Brasil, está contratada pela Globo, mas foi liberada para dar uma voltinha no SBT. Manu gravou uma participação no Programa da Maisa, que voltou a ser produzido, seguindo todas as recomendações neste período de isolamento.

Em cena, Maísa divide o espaço com a também ex-BBB Ana Paula Renault. As duas participaram de uma disputa inusitada e conversaram com Maísa sobre carreira e a vida pós-confinamento.

Além de firmar contrato com Manu Gavassi, a Globo assinou com a campeã Thelma Assis, Rafa Kalimann e Babu Santana. Thelminha ganhou um quadro no É de Casa. Os outros participantes do BBB 2020 foram liberados.





Notícias Relacionadas

19/06/2020 | 19h24m - Flávia Ávila

Bruna Marquezine brinca com fã que fez montagem em foto

18/06/2020 | 08h50m - Flávia Almeida

Manu Gavassi grava o Programa da Maísa



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico