Imprimir

Notícias

12/10/2020 | 12h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi desabafa: ‘Ano de dor e crescimento’

Cantora escreveu textão nas redes sociais

Manu Gavassi desabafa: ‘Ano de dor e crescimento’ - Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Manu Gavassi usou as redes sociais para fazer um grande desabafo a respeito do que tem passado, nos últimos meses.

"Oi, que essa mensagem te traga amor seja você quem for e onde estiver. Esses últimos meses estão sendo desafios profundos para mim, comigo mesma. Não falo de críticas, falo de evolução psicológica e espiritual... Não sei bem o que escrever, porque são jornadas internas muito pessoais (que acredito que muitos de vocês também estejam passando). Mas só queria deixar registrado que estamos juntos nesse ano de dor e crescimento. Estou me acostumando com grandes mudanças na minha vida: Expectativas, energias, ansiedades, tristezas, tudo que vem junto no pacote. Mas vai ficar tudo bem".

"Estamos juntos e tentando. A alma também precisa de tempo para se adequar às controvérsias da vida. Buscamos leveza, buscamos paz e queremos sempre que o movimento da vida nos traga sorrisos e calmaria. Mas esquecemos que é no caos que evoluímos e nos encontramos e é no silêncio que nos conhecemos", completou.

Encontro de ex-BBBs

Olha a amizade seguindo muito bem, obrigada! Recentemente, Rafa Kalimann e Manu Gavassi se encontraram em São Paulo e colocaram o papo em dia com mais alguns amigos em um restaurante.

Rafa Kalimann exibe corpão de biquíni em passeio de barco

Mas a saidinha rendeu um momento nostálgico. Uma colega das meninas resgatou a gravação de Manu e Rafa cantando Exagerado, canção eternizada na voz de Cazuza, quando estavam confinadas no Big Brother Brasil 2020, da Rede Globo, neste ano.

Feliz, Kalimann ainda aproveitou para dar uma 'cutucada' na amiga, pedindo para ela aparecer mais nas redes sociais.

"A Manu, a gente quer vê-la (nas redes). Ela fica postando coisa 'cool', mas a queremos dançando, os memes, fazendo tapioca que fez me viciar... Trava na beleza, destrava", pediu a influenciadora.

 





Notícias Relacionadas

11/10/2020 | 04h00m - Michele Marreira

Manu Gavassi encara Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas

07/10/2020 | 20h30m - Flávia Ávila

Rafa Kalimann e Manu Gavassi se reencontram e web comenta!



Instagram

Instagram

OFuxico