Imprimir

Notícias

11/09/2020 | 02h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi é a única cantora brasileira em parada da Billboard

Artista entra na lista Social50 por conta de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, parceria com Gloria Groove

Manu Gavassi é a única cantora brasileira em parada da Billboard - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi não para de colecionar recordes em 2020, chegando ao terceiro lugar no BBB20 e alcançado muitas streams em seus lançamentos musicais.

Falando em singles, sua última canção, Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, parceria com Gloria Groove, continua rendendo frutos para Gavassi.

Durante esta semana, Manu parou mais uma vez na parada Social50 da Billboard, que avalia a influência dos artistas nas redes sociais.

A cantora é a única brasileira a configurar na lista desta semana, estando à frente de nomes como Louis Tomlinson, Karol G e DaBaby. Os dois primeiros lugares estão ocupados por BTS e Blackpink, respectivamente.

Vale ressaltar que essa é a segunda aparição de Manu na parada, pois em abril ela chegou a ficar em quarto lugar, sendo aclamada como 'artista em ascensão', aumentando os olhares 'gringos' para a artista.

Outros artistas a já aparecerem na Social50 foram Anitta, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e MC Kevinho, com a primeira ter chegado a sétimo lugar, antigo recorde antes de Manu Gavassi entrar em quarto.

Mnau Gavassi aparece na 45ª posição da Social50 da Billboard

Confira a lista completa no site da Billboard.

Hit de Manu Gavassi e Gloria Groove estreia no Spotify Global
Manu Gavassi dirige Rafa Kalimann em projeto secreto

Manu Gavassi quebra recorde de BTS no Twitter. Saiba qual!

 

No dia 31 de agosto, Mnau Gavassi mostrou todo o seu sucesso como artista mais uma vez no Twitter, após anunciar em uma publicação que ligaria para alguns faz caso o tuíte chegasse a um milhão de respostas.

“Então tá. Começa agora o mutirão “CALL COM A MANU” eu vou ligar para um fã que participar. Que comecem os jogos. UM MILHÃO de respostas nesse tweet usando as tags #MPN #ManuGavassiIG #ManuGavassiInspiracao #ManuGavassiStyle #GarotaErrada #AudioDeDesculpas #ManuGavassi”, anunciou a artista.

Manu Gavassi realizou ação no Twitter com promessa de ligar para alguns fãs caso comentassem um milhão de vezes

Missão dada é missão cumprida, e a legião de fãs de Manu não parou de comentar desde então para conseguir uma chance de receber uma ligação da estrela. Mas parece que foi Gavassi quem ganhou o maior presente!

A meta foi comprida, e com isso, Manu Gavassi se tornou o perfil com mais comentários em uma única publicação. O recorde anterior era do grupo de K-pop BTS, com 900 mil comentários.

“Nós somos comprovadamente pirados. Essa é ela conclusão que cheguei. Assim como eu vocês levam uma brincadeira ao extremo. AMO. Eu amo”, comemorou Manu posteriormente na rede social, antes de declarar: “E agora eu que lute pra escolher 10 de vocês que vão representar esse nosso milhão”.

Manu Gavassi agradeceu aos fãs pela marca de um milhão de comentários na outra postagem

Manu Gavassi revelou dificuldade de escolher apenas dez fãs para ela ligar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico