Imprimir

Notícias

09/05/2020 | 01h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Manu Gavassi e Zeeba lançam juntos o single Eu Te Quero

Dueto é cantado pelos artistas tanto em inglês quanto em português

Manu Gavassi e Zeeba lançam juntos o single Eu Te Quero - Divulgação

Zeeba conquistou o Brasil recentemente, emplacando sua primeira música em português entre as canções Pop mais tocadas do país.

Manu Gavassi ficou na terceira colocação do BBB20, foi eleita pela Billboard como a quarta artista mais comentada da atualidade e sua música Áudio de Desculpas repercutindo positivamente entre o público.

Lives da Semana: Confira a programação completa de shows

Juntos, os cantores lançaram o single Eu Te Quero, composição autoral dos dois com o produtor Gee Rocha (ex-NX Zero) que é interpretada tanto em inglês quanto em português, já disponível nas plataformas digitais.

“Foi muito legal trabalhar com a Manu. Nesta minha nova fase, agora mais orgânica, faltava uma parceria que viesse do universo pop. Logo que conheci o trabalho dela, somando com a produção do Gee Rocha, tive certeza que seria a combinação perfeita”, contou Zeeba, responsável pelos hits eletrônicos Hear Me Now e Never Let Me Go.

Veja como os famosos vão celebrar o Dia das Mães na pandemia

A gravação da canção aconteceu antes mesmo de Manu entrar na casa do BBB20, nascendo de uma conversa entre os compositores sobre o grau de intimidade gerado pelos relacionamentos.

Por conta disso, a música Eu Te Quero é inspirada em momentos na qual os artistas viveram em inícios de relacionamento e chegaram ao nível de “até o silêncio fica confortável”.

Zeeba lança clipe para Runaway, single do EP Never Too Late

“Aceitei na hora esse convite de fazer essa parceria com o Zeeba. Eu o acho um cara extremamente talentoso. No final das contas foi uma boa mistura de nós dois. Espero que todo mundo goste”, declarou Manu Gavassi.

Manu Gavassi assume título de “ex-BBB” em publicação

 

Apesar de ter uma carreira sólida como cantora, parece que Manu Gavassi, não está nem um pouco incomodada com o termo “ex-BBB”, que muitas vezes chega a incomodar alguns ex-participantes do programa.

Live de Manu Gavassi bomba na web: ‘Tamborzin, tamborzin’

Foi com ele que Manu ficou durante mais de 90 dias em horário nobre na televisão, aproveitou a visibilidade para sua carreira e ainda aumentou o número de seguidores nas redes sociais de uma forma absurda. Atualmente, ela tem quase 15 milhões de seguidores.

E a prova que o BBB20 a seguirá (com muito orgulho em sua vida) é que Manu até já tem um colar com os dizeres “Ex-BBB”.

Manu Gavassi arrasa no carão: 'Fingindo que acordo assim'

Em suas redes sociais, ela apareceu em alguns vídeos usando o acessório e chamou a atenção.

Manu Gavassi desmente boatos de que é rica: 'Fake news'
Manu Gavassi celebra comentário de Lilia Cabral no Instagram
Manu Gavassi revela desejo de trabalhar com moda: ‘Forma de expressão’





Notícias Relacionadas

08/05/2020 | 17h00m - Caroline Huertas

Manu Gavassi comemora sucesso em live



Instagram

Instagram

OFuxico