Notícias às 17:55

Manu Gavassi lança livro em São Paulo

Manuela Scarpa/Brazil News

Nesta quarta-feira (1), Manu Gavassi estreou como escritora. O lançamento do livro Olá, Caderno aconteceu em um restaurante, na região do Jardins, em São Paulo. No evento estavam presentes amigos, familiares, fãs e a imprensa, que prestigiaram de perto este marco na carreira da paulista.

Ao estilo mais Meninas Malvadas, filme estrelado por Lindsay Lohan, a escritora apostou em um visual todo rosa para posar para as lentes dos fotógrafos. Até a maquiagem da loira seguiu a máxima do longa: “Nas quartas, nós usamos rosa”.

via GIPHY

Toda trabalhada nas tendências, Manu ousou na combinação sandália + meia arrastão, soquete para combinar com a saia de cetim metálico e com apliques florais. Na parte de cima do look, uma camiseta contrastou com o luxo do casaco de pelos usado pela diva dos adolescentes.

Olá, Caderno é um lançamento da editora Rocco e já está em pré-venda. O enredo fala sobre Nina, uma garota de 17 anos, com personalidade ácida e bem-humorada. A protagonista divide com os leitores todas as suas dúvidas, paixões e experiências, típicas de jovens nesta faixa etária.

Notícias Relacionadas