Imprimir

Notícias

04/11/2020 | 18h40m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi muda o cabelo e aparece com fios cor de pêssego

Cantora do hit Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim posou com novo visual no Instagram

Manu Gavassi muda o cabelo e aparece com fios cor de pêssego - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi foi com certeza uma das personalidades que mais caiu no gosto do público em 2020, sobretudo pela sua participação no BBB20 e seus hits lançados.

No mês de agosto, a cantora do hit Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim pintou seus cabelos de loiro, tendo até assumido na época uma personalidade temporária, a Malu Gabatti.

Porém, essa fase acabou, e nesta quarta-feira (4), ela apareceu no Instagram com os cabelos pintados na cor de pêssego, puxando para o ruivo.

“É com muito orgulho, e pêssegos, que venho contar que pela primeira vez na história de Anacapri a cara da campanha é também a diretora criativa. Sim! E já que a criação é minha e meu cérebro é louco (e lúdico) resolvi homenagear minha fruta favorita dessa estação”, disse ela.

“Então com vocês: Minhas histórias de verão, em tons de pêssego... Preparados?! Porque meu cabelo já tá”, completou Gavassi.

Na seção de comentários, os internautas não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios à artista e seu novo visual.

“Zero defeitos. Te amo!”, “Manu...faz esse cabelo acontecer por favor”, “Meu Deus do céu, que linda!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Manu Gavassi.

Manu Gavassi pintou o cabelo na cor de pêssego

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @manugavassi.

Segredo de amizade de Manu Gavassi e Marquezine é revelado
Manu Gavassi está de mudança para o Rio, diz colunista

Bruna Marquezine e Manu Gavassi estarão juntas em série da Netflix

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas há um bom tempo e tiveram a oportunidade de trabalhar juntas pela primeira vez apresentando o MTV Miaw 2020.

Porém, de acordo com o colunista Fefito, do UOL, elas irão ver suas vidas profissionais cruzarem mais uma vez na série Condom Ladies, da Netflix, na qual irão contracenar juntas.

As gravações estão previstas para começar no mês que vem e contarão ainda com Carol Castro, Sheron Menezzes, Danilo Mesquita, Enzo Romani e Guilherme Winter.

A série foi escrita por Natalia Klein, mesma criadora de Adorável Psicose, do Multishow. A produção vai acompanhar um grupo de amigas e suas desventuras amorosas no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine interpretará a protagonista da trama, sendo esse seu grande retorno à atuação, após deixar a TV Globo em janeiro deste ano. A previsão é que a estreia de Condom Ladies ocorra no segundo semestre de 2021.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico