Notícias às 06:00

Manu Gavassi participa de reality show de vacas. Entenda!

Divulgação

Com uma dinâmica especial apresentada por Manu Gavassi e um universo lúdico, a marca de achocolatado TODDY o concurso Real Oficial, que tem como objetivo achar a 'vaca' perfeita para tomar conta dos perfis de TODDY.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine ‘revelam’ projeto secreto

A comunicação vai trazer histórias e contextos adolescentes e a vaca escolhida será a influenciadora da marca em primeira pessoa. Além disso, a marca embarcou na onda do Tik Tok e marcou presença no Facebook.

Além de Manu, Rafa Uccman e Dudinha serão os replicadores das mensagens do concurso e da companhia aos consumidores, sendo os adolescente o ponto focal.

Manu Gavassi é a apresentadora do concurso da empresa

"As marcas da PepsiCo sempre colocam seus consumidores no centro de suas estratégias e dialogam diretamente com seus públicos-alvo. Desta vez, nesta campanha, não será diferente. Nossa intenção foi trazer ainda mais elementos que chamem a atenção do nosso alvo", explicou Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

MTV Miaw anuncia show de Manu Gavassi. Saiba o que mais vem aí!

"Para mostrar que agora a marca faz parte dessa conversa. Que TODDY traz os dilemas e dá voz para os adolescentes, corrobora com a discussão e viabiliza a conversa. O concurso é uma maneira divertida de marcar essa evolução de TODDY, e entregar um personagem próximo, identificável e amigo do público", completou ela.

A competição vai levar uma vaca, icônico personagem da marca, a tomar conta das redes sociais da empresa.

"Pesquisas realizadas com consumidores do produto mostraram um sentimento unânime entre adolescentes e pais de que TODDY e a vaca são símbolos que, juntos, remetem a uma única persona", garantiu Cecília.

Durante as etapas do concurso, a comunicação passa também pelas contas pessoais de influenciadores que ajudarão a amplificar a nova história na internet e tornar o processo ainda mais interativo.

Confira a publicação em @toddybrasil.

Manu Gavassi dá dica de novo álbum

Notícias Relacionadas