Imprimir

Notícias

18/05/2020 | 16h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi posta vídeo beijando outra menina: ‘Amor é amor’

Cantora de Áudio de Desculpas e ex-BBB reforçou da importância do Dia Internacional contra a LGBTfobia

Manu Gavassi posta vídeo beijando outra menina: ‘Amor é amor’ - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi é com certeza uma das canoras brasileiras mais famosas da atualidade, muito por conta de seu sucesso durante o BBB20, na qual inclusive recebeu o apelido de “fada sensata”.

Fazendo jus aos seu apelido e fama de lutar a favor das minorias e por um mundo mais justo, a cantora de Áudio de Desculpas fez uma publicação no Instagram reforçando a importância do Dia Internacional contra a LGBTfobia no domingo (18).

Manu Gavassi toma café na cama: 'De mim para mim mesma'

“É PRA BEIJAR QUEM QUISER, tá? Trago esse meu vídeo clipe de Me beija, em 2018 (que foi o primeiro que co-dirigi) todo ‘coloridin’ pra representar o dia 17 de maio, Dia Internacional da Luta contra LGBTQI+fobia. AMOR É AMOR”, escreveu ela na legenda do post.

“Beijiiiin em vocês todos (aproveito pra falar que estou com saudade de vocês que topam todas as minhas loucuras @prettamesmo @rafaeluccman @alencarreinhold)”, completou ela.

Manu Gavassi brinca com mobília bagunçada: ‘Queria algo mais chic’

Muitos comentários favoráveis à publicação foram feitos, inclusive um de autoria da grande amiga de confinamento de Manu Gavassi, Rafa Kalimann.

“Perfieta”, disse a missionária e influenciadora.

Babu Santana lança canal com presença de famosos

“Amo esse clipe”, “Lenda que não é homofóbica”, “Sim, amor é amor!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Manu Gavassi sofre de insônia e volta a compor

 

Trocar o dia pela noite, sofrer com as mudanças do relógio biológico... Coisas como o jet lag podem causar isso, mas a atual quarentena em razão do novo coronavírus também tem sido um causador dessa bagunça. E ficar dentro de uma casa por três meses? Bom, parece que Manu Gavassi vem tentando se ajustar ainda após o Big Brother Brasil 2020.

Manu Gavassi se irrita com invasão de privacidade: ‘Aprendendo a lidar’

Na madrugada deste sábado (16), a cantora e terceira colocada do reality compartilhou, por meio do Stories do Instagram, que estava lidando com a insônia enquanto tentava cair no sono em sua cama.

Já acordada e com o violão no colo, ela apareceu mais uma vez na rede social para avisar que estava trabalhando em composições novas.

Manu Gavassi desmente notícia de separação de Igor Carvalho

Depois que deixou o confinamento, Manu passou um período longe da internet, o que deixou os fãs preocupados, mas ela retornou e afirmou que deu uma pausa para aproveitar a família e se reconectar com o mundo exterior.

A cantora ainda disse que voltou a escrever músicas

Manu Gavassi e Zeeba lançam juntos o single Eu Te Quero
Manu Gavassi comemora sucesso em live
Manu Gavassi assume título de ‘ex-BBB’ em publicação





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico