Notícias às 19:15

Manu Gavassi procura estagiário em nova campanha

Divulgação

Já pensou em poder ser estagiário da Manu Gavassi? Pois é! Em uma parceria com a A Boticário, que tem uma linha de maquiagem Intense inspirada na cantora, Manu lançou uma nova campanha em busca de alguém que irá auxiliar a cantora na divulgação de seus novos produtos da linha.

Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. 

"Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer pra perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem (risos) quanto eu", comentou Manu.

O período de participação na promoção é de 11 a 16 de fevereiro, e os participantes terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade da melhor forma possível utilizando a maquiagem. A postagem deve ser feita no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Tiktok ou Twitter.

Confira como participar:

1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema "Exponha suas cores";
 
2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);
 
3. Arrase na criatividade!
 
4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;
 
5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.
 
O resultado sai no dia 18 de fevereiro. 
 
 

BBB21: Manu Gavassi participa da Festa Réveillon

Manu Gavassi participou da Festa Réveillon. Calma, a cantora não entrou na casa do BBB21.

Bastou o DJ tocar Don't start now, de Dua Lipa, para que os brothers invadissem a pista para reviver a coreografia que ficou famosa no BBB20.

“Manu, eu amo você”, gritou Fiuk.

Fiuk chora

E os shows dos cantores confinados continua. Depois de Pocah e Karol Conká cantarem suas músicas foi a vez de Projota. A canção Ela só Quer Paz levou a todos no palco para cantar junto com o rapper.

Em seguida a música escolhida foi Quero Toda Noite, de Fiuk. Muito emocionado ele também cantou seu sucesso tendo os novos amigos puxando o coro. No final não segurou suas lágrimas.

Assim que desceu do palco, ele conversou com Karol Conká e Projota.

“Nunca imaginei a gente cantando nossa música no BBB”, disse.

“Tua música me faz chorar na hora do refrão Ela só quer paz. Não sei o que é”, revelou Karol para Projota.

“Não dá para prometer, mas algum momento vai rolar um feat nosso”, desejou Fiuk para Concá.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas