Notícias às 12:29

Manu Gavassi revela ‘crise existencial’ após o BBB20

Reprodução/Instagram

Parece que Manu Gavassi ainda está com o “jet lag” do BBB20. Por várias provas, conversas, festas que invadiam a madrugada, a cantora ainda está com certa dificuldade para “voltar ao mundo real”.

Nas redes sociais, Manu Gavassi confessou que não estava conseguindo dormir. "Crise existencial às 4 da manhã. Um clássico", declarou ela.

Manu recebeu mais de 20 mil curtidas no post feito no Twitter e ganhou o apoio de Fernanda Paes Leme, que disse que estava se sentindo igual.

"Bate aqui", brincou a atriz.

 

BBB20 em post-its

Não é fácil ficar três meses em um confinamento e entender tudo que estava acontecendo aqui fora, ainda mais com a pandemia do coronavírus que vivemos. Porém, a família de Manu Gavassi teve uma ideia incrível para facilitar a vida da cantora.

Namorado de Manu Gavassi vira assunto no Instagram

Por meio de suas redes sociais, Manu postou uma espécie de um mural de post-its coloridos escritos pela família, em que eles contam os fatos do mundo exterior à ex-BBB.

Manu Gavassi teve crise de pânico após BBB20, segundo jornal

"Minha família fez um resumo do que aconteceu durante minha temporada no retiro espiritual em post-its. Sim, eles são demais. Sim, vocês são demais. Sim, eu tenho sorte", escreveu a intérprete de Áudio de Desculpas.

Manu Gavassi anuncia live nas redes sociais. Saiba a data!

Entre as mensagens, muitas referências a coisas que Manu dizia dentro da casa, como Sororidade, como a vez em que ela disse para Prior, Retiro Espiritual, como ela chamava o BBB, Dua Lipa, obviamente lembrando a famosa dancinha do “Tamborzin Tamborzin”, a entrada para o Guiness Book do paredão contra Felipe Prior, entre outros.

Notícias Relacionadas