Notícias às 17:38

Manu Gavassi se irrita com invasão de privacidade: ‘Aprendendo a lidar’

Reprodução/Instagram

Depois de negar mais cedo ao OFuxico, que tenha terminado seu relacionamento de quatro meses com o namorado Igor Carvalho, Manu Gavassi voltou a se manifestar, desta vez, por meio de sua rede social.

No desabafo, a ex-participante do BBB20, irritou-se por ter o nome envolvido em notícias de questões amorosas e saúde.

"Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que eu estou confusa e tendo ataques de pânico, que é um assunto bem sério que deve ser tratado com responsabilidade e que eu nunca tive", iniciou ela.

A cantora disse que prefere manter a discrição de sua intimidade e se tiver que se expor, que seja em suas canções.

"Pago o preço por tentar ter uma vida privada que seja de fato privada e deixar para me expor nas minhas músicas. Ainda estou aprendendo a lidar com esse novo tipo de exposição", refletiu.

manu Gavassi desabafa em rede social

Entenda o caso

Manu Gavassi acordou nesta terça (12), tendo seu nome envolvido em uma possível separação do namorado, Igor Carvalho. Namorando há quatro meses com o empresário, a cantora negou a notícia, por meio de sua assessoria de comunicação.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de imprensa da artista, desmentiu que ela tenha terminado o relacionamento.

“Isso não aconteceu, é mentira. Existe um afastamento natural por causa da quarentena. Cada um está em uma cidade”, disse em comunicado.

Manu Gavassi e Zeeba lançam juntos o single Eu Te Quero
Manu Gavassi comemora sucesso em live
Manu Gavassi assume título de ‘ex-BBB’ em publicação

Notícias Relacionadas