Imprimir

Notícias

17/10/2020 | 07h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Will Vendramini

Manu Gavassi sobre looks do BBB20: 'Usei a moda como terapia'

Cantora comentou sobre a sua participação no reality show

Manu Gavassi sobre looks do BBB20: 'Usei a moda como terapia' - Divulgação/Will Vendramini

A Revista Elle View de outubro traz Manu Gavassi na capa. Durante a entrevista, a cantora comentou sobre diversos assuntos.

A artista foi uma participante marcante do Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo, e falou de como foi bom não ter acesso a nenhuma opinião.

"Adoro o look que usei na final, do laço no cabelo enorme e flores, porque fazia muito parte de quem eu era naquele universo. Mas será que eu teria usado esse look se tivesse acesso durante três meses ao que as pessoas estavam falando de mim? Provavelmente, não. E isso me fez pensar: 'Caraca, como a gente perde a nossa liberdade com a opinião das pessoas o tempo inteiro, né?' E como é irônico que, no momento em que estava mais exposta e vulnerável, eu estava me sentindo mais livre, porque não tinha acesso a nenhuma opinião", disse ela.

Manu Gavassi é recheada de elogios de Gizelly Bicalho: ‘Mulher incrível’

Moda

 

Durante o reality show, Manu chamou a atenção pelos seus looks sem coloridos. A cantora contou que usou a moda como uma terapia.

“No programa, eu sabia que ia viver períodos bem difíceis de isolamento completo, de nervosismo, então, pensei: 'O que pode me dar alegria? Roupas coloridas podem me dar alegria. Se todo dia me olhar no espelho e tiver um pontinho colorido de alegria, já vou rir de mim mesma e vou seguir meu dia com uma energia diferente'. Então, usei a moda como uma terapia lá dentro. Eu não estava usando roupas coloridas todo dia fora de lá, e usei isso como ferramenta. Funcionou muito bem para mim, para a mensagem que eu queria passar às pessoas", contou.

Manu Gavassi faz selfie no espelho: ‘Lagartixa albina’

A jovem afirmou que sempre teve um jeito particular de se vestir.

“Eu nunca me senti bonita vestida igual a todo mundo. Se me colocarem com a mesma roupa da moda, certinha, e não tiver minha personalidade, vou me sentir feia, não vou ter uma boa autoestima. Moda é você conseguir colocar sua personalidade para fora e ficar feliz. Só isso. E é uma coisa que pode até te ajudar".

Manu Gavassi desabafa: ‘Ano de dor e crescimento’

Versatilidade

 

Durante a conversa, Manu contou que não gosta de ser refém do mesmo personagem.

“Quando você trabalha com criatividade, tem que saber se reinventar o tempo inteiro. Não pode ser refém do seu próprio personagem. Para sempre eu vou gravar clipes fazendo gracinha, me zoando? Não. Primeiro, porque não tenho só isso a oferecer. Segundo, porque não vou ser refém dessa personagem. Aquilo fazia muito sentido para a trajetória que eu estava traçando, o que aconteceu no Big Brother, os vídeos que deixei, a música que escrevi depois. Tudo isso fez sentido naquele momento. Só que não vou ser para sempre assim. E me dá uma paz saber que não vou esgotar isso, já que tenho muito mais para mostrar", disse ela.

Manu Gavassi encara Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas

Pandemia

 

Sobre a pandemia do novo coronavírus, Manu Gavassi disse que está tudo bem não estar bem.

“A gente está vivendo um momento da humanidade em que está todo mundo exausto. Entendi que está tudo certo ter crise e estar triste. Nada disso te define. Estou entendendo que não estou 100% bem com tudo que está acontecendo com o mundo, com as adaptações que ainda estou vivendo com a minha própria vida, com a responsabilidade que sinto no meu trabalho, e tudo bem me sentir assim. Isso só faz de mim humana", concluiu.

Rafa Kalimann e Manu Gavassi se reencontram e web comenta!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico