Imprimir

Notícias

27/05/2020 | 17h17m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi sofre com tendinite

Cantora apareceu com a perna imobilizada e uma compressa

Manu Gavassi sofre com tendinite - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (27), Manu Gavassi revelou que por questão de tendinite precisou ficar em repouso para cuidar do joelho. Por meio do Stories no Instagram, a cantora e ex-BBB20 mostrou a perna esticada, imobilizada, e uma compressa para melhorar a dor.

Manu Gavassi fica em repouso para curar dor no joelho

"Repouso devido a uma tendinite na pata de ganso após retiro espiritual", escreveu ela.

 

Sem detalhes profundos sobre a situação, Manu ainda que está fazendo fisioterapia para melhorar, além de outras receitinhas caseiras.

"Gelo + fisioterapia + gengibre com cúrcuma e limão + moletom".

A cantora ainda mostrou suas receitinhas para melhorar logo

Convite especial

 

Guaraná Antarctica anuncia uma parceria de sucesso. A marca convidou Manu Gavassi para regravar o jingle mais famoso dos anos 90: Pipoca e Guaraná. Além de ser a nova voz desse hit, a cantora também será a estrela da releitura pop desse filme clássico, que será lançado dia 28 (quinta-feira) nos canais da marca.

"Me sinto muito feliz de regravar esse jingle que fez de tanto sucesso e que marcou uma geração. Tudo foi pensado com muito carinho e esperamos que gostem do resultado", explicou a cantora.

"A marca reforça o entretenimento para quem pode ficar em casa e relança o jingle mais famoso dos anos 90 na voz de quem ganhou o Brasil em 2020. Manu é irreverente e autêntica. Depois de Pipoca e Guaraná, a melhor dupla para ativar nostalgia e cultura pop é esse hit da marca e Manu Gavassi", contou Pedro Thompson, diretor de Marketing de Guaraná Antarctica.

Vestida de coração, Rafa Kalimann faz live com ex-sisters
Manu Gavassi elogia Anitta: 'Uma gênia do marketing'
Manu Gavassi revela que se arrependeu de cirurgia plástica





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico