Notícias às 11:10

Manu Gavassi vive vilã e realiza sonho de atuar em Malhação

Manu Gavassi estreou como vilã em Malhação no capítulo do último dia 5 e tem recebido elogios. Além disso, é grande a curiosidade dos fãs em saber se ela vai deixar de lado a carreira de cantora. O certo é que o momento é o da realização de um sonho.
 
Em entrevista ao jornal O Dia, Manu revelou que sempre desejou participar do folheteen da Globo. Ela está no papel da vilã Vicky.
 
“Tem tudo a ver comigo e com o meu público. E a Vicki é ousada, provocativa, meio vilã. Estou adorando fazer! Mas não abandonei a música, estou compondo e vou lançar um EP no ano que vem”, revelou ao lembrar também que ela mesma fez contato com um produtor de elenco para pedir uma oportunidade.
 
O romance no passado com Chay Suede também foi pauta:
 
“Se eu falar que sou amiga do Chay, é mentira. A gente não é amigo. Não temos mais nenhum tipo de relação, não nos falamos mais. Tem relacionamento que simplesmente acaba. Foi bom, foi incrível, mas acabou”, explicou de forma direta.
 
Atualmente, Manu está solteira, embora Fiuk tenha sido apontado como um possível affair recente da cantora.
 
“Estou sozinha, na seca mesmo. Namorei bastante tempo, então, sozinha, estou me descobrindo de novo. Senti que precisava desse tempo só para focar no meu trabalho, focar em mim”, definiu.
 
Manu Gavassi vive vilã e realiza sonho de atuar em Malhação
Manu Gavassi vive vilã e realiza sonho de atuar em Malhação

Notícias Relacionadas