Imprimir

Notícias

15/12/2019 | 04h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Mar Aberto e Konai lançam Medo de Estar Só. Venha conferir!

Parceria chegou nos serviços de música na sexta-feira (13)

Mar Aberto e Konai lançam Medo de Estar Só. Venha conferir! - Reprodução/Instagram/Montagem

Preparados para mais um lançamento musical neste final de ano? Pois, na sexta-feira (13), Konai e o duo Mar Aberto se uniram para liberarem nas plataformas digitais Medo de Estar Só.

A canção possui um estilo muito próprio, pois mistura o pop romântico da dupla com o gênero Sad Songs na qual Konai é abertamente reconhecido, gerando uma faixa acústica e apaixonada.

 Mar Aberto se iniciou em 2017 com covers acústicos, e desde então, só cresceram na carreira, acumulando mais de 640 mil ouvintes mensais no Spotify.

Em outubro, se apresentaram no programa SóTocaTop, da TV Globo.

Confira Medo de Estar Só:

Spotify reconhece Konai como principal artista Sad Songs no Brasil

Konai tem impressionado a todos com seu talento, e mesmo tendo apenas 18 anos, já possui uma sólida carreira no ramo do trap e da Sad Songs, sendo considerado pelo Spotify como o principal artista do gênero que mistura de pop, rock, rap e hip hop no Brasil.

Entre as importantes parcerias de Konai, podemos citar Cynthia Luz e Luiz Lins, sem contar sua grande inspiração em Billie Eilish, tendo uma estética similar à da cantora, que está em alta no mundo da música por conta do gênero.

“Muito legal uma plataforma como o Spotify dar espaço para meu trabalho e para o gênero Sadsongs, que é algo lindo e que eu sinto falta em nosso país.  Acho que tem muito potencial pra crescer e dominar mais espaço na cena musical do Brasil”, declarou o artista, que ultrapassou a marca de 100 milhões de streams na plataforma de streaming de música.

A carreira de Konai se lançou no mercado com Te Vi na Rua Ontem, que já acumula atualmente mais de 32 milhões de views no YouTube e mais de 20 milhões de acessos no Spotify, além dos covers do sucesso que também estão na casa dos milhões.

Recentemente, o cantor participou do YouTube Music Sessions, onde também foi destaque no evento que reuniu especialistas de diferentes áreas da música como empresários, produtores, gravadoras e outros artistas do rap/trap.

Confira abaixo:





Notícias Relacionadas

25/11/2020 | 14h44m - Giovanna Prisco

Carla Diaz protagoniza clipes do duo Mar Aberto



Instagram

Instagram

OFuxico