Notícias às 09:48

Mara Carvalho e Bruno Fagundes se divertem na festa da Sony

O Tomie Ohtake, na capital paulista, sediou na noite de quinta-feira, dia 30, a festa de 10 anos da Sony Entertainment Television, no Brasil. Para festejar uma década do canal a cabo, estiveram presentes diversas personalidades, como Mara Carvalho e Bruno Fagundes.

A atriz e o filho, fruto do relacionamento que Mara teve com o ator Antônio Fagundes, estavam entre os primeiros que chegaram ao local. Mara e Bruno mostraram que a relação entre ambos é mais do que de mãe e filho, como também de companheirismo e amizade.

Antes de curtir a festa, muito simpáticos, Mara e Bruno passaram por uma sessão de fotos em frente ao banner do canal, e seguiram para a pista de dança, que contou com a animação do DJ sueco StoneBridge.

Karina Bacchi, atriz de Cidadão Brasileiro, e a apresentadora Luisa Mell também reservaram a noite só para o evento. Karina era uma das mais animadas. Depois de um longo bate-papo super descontraído com Luisa, a atriz caiu na pista de dança, onde mostrou todo seu gingado.

Já os ex-BBBs Daniel Saullo e Bambam, participantes da quinta e primeira edição do reality show global, arrancaram suspiros do mulheril de plantão.

Drica Lopes, Daniela Freitas e Mariana Kupfer também participaram do evento.

Notícias Relacionadas