Notícias às 00:15

Mara Maravilha desce da nave da Xuxa no retorno ao Fofocalizando

Reprodução/SBT

Embora tenha gravado vários sucessos e marcado a história do SBT, Mara Maravilha marcou a sua reestreia no Fofocalizando, do SBT, ao estilo de sua maior concorrente nos anos 80 e 90 nos programas infantis: Xuxa Meneghel.

Na abertura do programa desta quinta-feira (25), os apresentadores Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini observaram a aproximação da famosa nave da Xuxa em tempos de Globo. Em seguida, ao som de Doce Mel, clássico hit da Rainha, Mara desceu da réplica do antigo cenário da loira.

“A Maravilha voltou, coisa linda. Meu coração tá disparando. Com a nave sim, diretamente da Bahia. Não foi uma estrela que caiu, não foi um anjo que desceu da nave. Foi a Maravilha”, disse Mara.

A apresentadora havia deixado o Fofocalizando em agosto de 2018 por supostos desentendimentos com os demais colegas. Desde então, Mara vinha fazendo apenas participações no Jogo dos Pontinhos, do Programa Sílvio Santos.

Conforme OFuxico contou, Léo Dias pediu férias. Embora teria dito que torce por Mara e que estaria atento ao programa, ele pediu algumas semanas de afastamento. O motivo alegado para a saída teria sido de recuperar o equilíbrio emocional e agitar outros projetos paralelos.

O retorno de Mara pode ser considerado estratégico. Em meio às desavenças com Lívia, na semana passada, Léo deixou escapar que Silvio Santos havia dado-lhes um ultimato para que o Fofocalizando subisse na audiência. 

Notícias Relacionadas