Notícias às 21:15

Mara Maravilha escreve post de saudade da mãe

Reprodução/Instagram

Dona Marileide está sempre presente na memória de Mara Maravilha. Nesta segunda-feira (18), a apresentadora escreveu uma homenagem à mãe, falecida em janeiro de 2013.

No texto, Mara relembrou que a casa estaria em festa neste dia e resgatou diversas fotos de dona Marileide sempre presente nos estúdios do SBT nas gravações do Show Maravilha.

“Hoje estaria completando 68 anos, mas o nosso amor é eterno minha mãe, minha mainha, muitas histórias, mas muitas mesmo. Saudades, mas creio que estaremos juntas, pois foi ela que também me mostrou o caminho da salvação: JESUS!!! Honestidade, perseverança, humildade, gratidão… sou o que sou graças a Deus e a essa mulher que nos seus 15 anos, me concebeu a vida”, escreveu.

Mara também citou o filho, Benjamim.

“Agora sou mãe também, e estou entendendo o porquê de muitas coisas que eu não entendia o seu agir, agora sim entendo mãe age como mãe! Te amo, saudades e o Benjamim vai ouvir muito sobre quem foi a vó dele”, completou.

Desde a semana passada, Mara está afastada do Triturando, ex-Fofocalizando. Lívia Andrade e ela foram substituídas por Flor e Ana Paula Renault.

Notícias Relacionadas