Notícias às 11:50

Mara Maravilha homenageia Ana Furtado com novo visual. Confira!

Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial

Em plena madrugada de quarta-feira (20), Mara Maravilha conseguiu surpreender seus seguidores do Instagram. Tudo porque a cantora apareceu, na rede social, com os cabelos bem mais curtos, no estilo conhecido como Joãozinho.

Na hora de compartilhar tais imagens, ela ainda contou que havia prestado uma homenagem para Ana Furtado, que, aliás, também está com as madeixas mais curtas.

“As coisas não movem minha emoção; só as pessoas lindas por dentro têm minha admiração… @aanafurtado essa é uma singela homenagem que te faço, pois você tem sido uma grande inspiração e exemplo para mim e para milhares de pessoas… Claro que não fiquei tão linda como você (risos)… Deus te abençoe, sua fã de agora e sempre, Mara Maravilha”, chegou a escrever a artista, na legenda da publicação.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia rendido milhares de curtidas e elogios.

“Uma princesa”, chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da publicação, enquanto outras também diziam “Ficou linda”.

Ana Furtado anuncia corte de cabelo bem curto e afirma: 'Renascendo'
Boninho rouba beijo de Ana Furtado em shopping
Ana Furtado e a filha se agasalham no intenso verão carioca

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

As coisas não movem minha emoção; só as pessoas lindas por dentro têm minha admiração… @aanafurtado essa é uma singela homenagen que te faço, pois você tem sido uma grande inspiração e exemplo pra mim e pra milhares de pessoas… claro que não fiquei tão linda como você kkkk… Deus te abençõe sua fã de agora e sempre Mara Maravilha… #MulherMadura #mulhermaravilha #ana #saude #superação #inspiração #exemplo #DEUS

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Notícias Relacionadas