Imprimir

Notícias

07/10/2020 | 12h44m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Mara Maravilha intima noivo: 'Sou mulher para casar'

Apresentadora compartilhou vídeo divertido nas redes sociais

Mara Maravilha intima noivo: 'Sou mulher para casar' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (6), Mara Maravilha compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo divertido ao lado no noivo Gabriel Torres.

Na legenda, a apresentadora deu uma bela intimada no amado.

Mara Maravilha e noivo testam positivo para coronavírus

"Vai ter que casar, eu estou intimando viu. Para de me enrolar porque eu sou mulher para casar. Pronto falei", escreveu ela.

Eles são pais de Benjamin, de dois anos.

Junno debocha de ausência de Mara em post de Xuxa: ‘Vídeo Mara’

Mara Maravilha intima noivo em post no Instagram

Confira a publicação clicando aqui.

Mara Maravilha confirma estar com Covid e tranquiliza sobre saúde do filho

 

A notícia já era sabida, mas desta vez Mara Maravilha usou seu perfil no Instagram para confirmar que ela, o noivo Gabriel Torres e o filho Benjamin contraíram o coronavírus. Na publicação, ilustrada com lindas fotos do trio, a apresentadora aproveita para tranquilizar os fãs sobre a saúde do bebê e para reclamar com os que atacaram seu silêncio até então.

“Sim estamos passando pela covid, pelo deserto, com Fé em Deus que só estamos passando... mas tomando as medicações e todos os cuidados recomendados; o nosso filho, nossa herança Benjamim também testou positivo e a sua amada pediatra Lílian Zaboto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma, está normal, perfeito, comento saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol, (vitamina D de graça) total disciplina, vacinas, horários etc e mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor...

Mara Maravilha se veste de Chaves e revela o motivo especial

Graças a Deus temos plano de saúde pelo SBT e boa condição de vida. Mas sofremos pelo os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis, sofremos por nós julgarem, julgarem meu silêncio por motivos tão levianos que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia e na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social", escreveu.

Mara Maravilha sobre adoção do filho: ‘Presente de Deus’





Notícias Relacionadas

25/11/2020 | 08h40m - Marcelo Mendes Barroso

Mara Maravilha revela que quer ter mais filhos



Instagram

Instagram

OFuxico