Notícias às 16:20

Mara Maravilha posta indireta com revanche: ‘Vamos montar um grupinho?’

Reprodução Instagram/Montagem

Mara Maravilha postou um clique com um tbt apimentado, ao lado das apresentadoras dos anos 1990 e 2000: Mariane Dombrova e Jackeline Petkovic. O trio fez bastante sucesso em fases distintas junto às crianças, da TV brasileira.

Contudo, parte da legenda foi definida como indireta para as colegas Angélica, Eliana e Xuxa que são amigas, integrando um famoso grupo de WhatsApp. É de conhecimento geral que Mara sempre sentiu vontade de se tornar mais próxima das loiras, inclusive desejando fazer parte do aplicativo de suas contemporâneas da telinha.

Em sua conta oficial do Instagram na tarde desta quinta-feira (22), ela escreveu:

“TBT! Ainda é outubro mês das crianças, então, quem lembra dessas princesas da criançada?! Quem gosta delas? Porque o amor não é exclusividade de ninguém meu anjo, xuxuzinho… E a gente amaaa né meninas?! Vamos fazer um grupinho @jackypetkovic @marianedombrova kkk”, alfinetou ela.

Na sequência a funcionária do SBT explicou:

“Grupinho musical #mara #maravilha #maravilhosas #crianças #kids Esse encontro foi para o Teleton de 2012. Inclusive, o Teleton está acontecendo esse ano mesmo com a pandemia!!! Eu fico com a pureza e a resposta das crianças, é a vida, é bonita é bonita”, disse ela.

Por fim, a morena destacou a campanha Teleton 2020 em seu post.

“Esse ano o #Teleton2020 acontecerá no dia 07 de novembro e esta é a edição que mais precisa de ajuda. Doe o quanto puder, mas não deixe de ajudar. A sua doação muda a vida de milhares de pacientes da @aacdoficial Toda ajuda importa agora! @teletonoficial @sbtonline

@pgmsilviosantos

Para doar 5 reais ligue: 0500 12345 05

Para doar 20 reais ligue: 0500 12345 20

Para doar 40 reais ligue: 0500 12345 40”, frisou ela.

Mara quer montar um grupo com outras apresentadoras infantis

Mara Maravilha sobre Angélica: ‘Ela uma ótima atriz, literalmente’
Junno debocha de ausência de Mara em post de Xuxa: ‘Vídeo Mara’

Notícias Relacionadas