Imprimir

Notícias

25/11/2020 | 08h40m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Mara Maravilha revela que quer ter mais filhos

Cantora fala sobre a experiência da maternidade

Mara Maravilha revela que quer ter mais filhos - Reprodução Instagram

Mesmo sendo uma apresentadora de programas infantis, Mara Maravilha só foi ter seu primeiro filho após os 50 anos de idade, quando ela e o marido Gabriel adotaram o pequeno Benjamin. E ela tem gostado tanto da experiência que planeja ser mãe novamente.

A baiana deu uma entrevista para a Crescer e falou sobre essa vontade e o ofício de ser mãe.

“Sim! Logo, logo! Vou aumentar minha família. Agora, vou fazer o meu Show Maravilha (risos). E, em primeira mão: vou acrescentar Benjamim no meu sobrenome e no do Gabriel!”, disse.

Mara contou por que resolveu adotar uma criança e como foi todo o processo até receber Benjamin.

“Missão! Eu tentei de várias formas, inclusive com inseminação artificial, mas não aconteceu. Era para ser exatamente assim, como está sendo. Benjamim é a minha promessa, o meu milagre; uma nova geração nascida da minha história. Hoje, quando olho para o meu filho, tudo tem sentido. Esperamos mais de três anos na fila da adoção, e quando ele fez 1 ano já estava conosco, ou seja, nasceu para ser nosso!”, revelou.

Mara Maravilha grava campanha contra meningite com o filho

A apresentadora revelou como foram os primeiros contatos até a etapa final de adoção do menino.

“Existe amor à primeira vista. Com o Benjamim, foi assim. Primeiro, vi numa foto e dali em diante não conseguia mais parar de pensar nele. Nós o conhecemos pessoalmente e toda vez que tínhamos que nos despedir era uma ‘sofrência’. Eu e o Gabriel estávamos ansiosos, numa expectativa muito grande. Compramos a roupa igual para toda a família, estava tudo organizado. O quarto, o guarda-roupa montado e muito amor. Estava tudo certo para o dia tão esperado. Quando chegamos, ele nos recebeu com sorriso, abraço e beijo! Ele é extremamente feliz e carinhoso. Ele nunca nos estranhou, pelo contrário. Os olhos dele estão sempre nos buscando. Tem sido incrível! Adaptamos todo o espaço para recebê-lo, com telas, borrachas, redes de proteção… Montamos uma brinquedoteca!  Ele é tão simpático que até com meus dois gatinhos ele se dá bem.”

A reportagem quis saber quais foram as principais dificuldades nos primeiros momentos como mãe e que contraiu o coronavírus nesse período.

“Somos uma família, até a covid enfrentamos e vencemos juntos, graças a Deus! Minha maior preocupação era com ele, que nem parecia estar doente, já que nas crianças os sintomas são mais leves. Quando os primeiros dentinhos saíram, também fiquei apavorada, porque ele teve febre. Sempre sofro muito na hora das vacinas, que, aliás, estão em dia. O Gabriel que é mais forte, porque, nessas horas, eu choro.”

Mara revelou que a experiência de trabalhar com crianças tem ajudado bastante nessa nova fase.

“Modestamente, não é a toa que sou Mara Maravilha, meu nome sempre esteve ligado às crianças! A minha experiência como apresentadora infantil e de sempre produzir para esse público me trouxe muita bagagem, não só em conhecimento, mas no amor que sempre dei para milhares de crianças. Hoje, posso dar para meu filho. Amar as crianças está na minha essência!”

Mara faz postagem falando da matéria na Crescer

Mara Maravilha curte evento infantil com o filho Benjamin

Mara Maravilha sobre adoção do filho: ‘Presente de Deus’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico