Notícias às 13:45

Mara Maravilha se veste de Chaves e revela o motivo especial

Reprodução/Instagram – Rafael Manole

Mara Maravilha surpreendeu os fãs nas redes sociais ao aparecer fantasiada de Chaves, personagem vivido pelo ator Roberto Bolaños. Na legenda, ela revelou ser apaixonada por Chaves e ainda brincou com as frases icônicas dele.

"Se eu não fosse a Mara Maravilha, gostaria de ser o icônico Chaves. Ninguém tem paciência comigo! Não se irrite, isso isso isso, foi sem querer querendo, pipipipipipi, ai que burro dá zero para ele!", escreveu na legenda da postagem, brincando com as frases de Chaves.

Mara Maravilha beija muito seu noivo, em live show nostalgia

Ela ainda explicou que a roupa foi utilizada para uma gravação especial do Jogo dos Pontinhos, atração comandada por Silvio Santos no SBT.

Nos comentários, os fãs adoraram a brincadeira.

“O Chaves reflete muito você uma personagem humilde com a alma de criança. E você é assim mantém sua alma de criança pura dentro de você é sua humildade”, disse uma.

“Amei sempre alegre e divertida”, afirmou.

“Meus dois ídolos na mesma foto”, disse mais um.

Mara Maravilha vira o Chaves para programa do SBT

Veja a publicação original em @maramaravilhaoficial

Grupo das loiras

Embora Mara Maravilha tenha manifestado publicamente o desejo de integrar o grupo de WhatsApp do trio de loiras AngélicaEliana e Xuxa ao jornal Extra, a morena deu uma cutucada na esposa de Luciano Huck.

"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação as duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem", esclareceu Mara.

Contudo, a apresentadora do SBT pensa na possibilidade de estreitar laços com a dona do hit ‘Vou de Táxi’, sim.

"Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto", pontuou ela.

As declarações de Maravilha vieram à tona, após um bate-papo de Sabrina Sato e Angélica, no quadro Cada Um no Seu Banheiro. No encontro online, as duas comentaram sobre a possível entrada de Mara no já conhecido grupo de WhatasApp das loiras.  

"A Mara está pedindo para entrar no grupo. Então, com Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar", destacou a loira.

Mara Maravilha foi presença VIP em loja de São Paulo

Notícias Relacionadas