Notícias às 15:05

Mara Maravilha vai aumentar a família. Vem saber!

Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial

Tudo indica que a família de Mara Maravilha vai aumentar. Mãe de Benjamin, a apresentadora, noiva de Gabriel Torres, tem o sonho de adotar mais uma criança.

Em conversa com OFuxico, uma fonte revelou que Mara está em um momento de muita preparação para adotar mais uma criança.

"Ela queria um filho e ele veio. Agora ela tem uma grande vontade de adotar uma menina para completar sua família", revelou a fonte, que também contou que Mara deve, inclusive, se mudar do apartamento onde mora para uma casa térrea, onde poderá curtir ainda mais a filharada.

Sonho antigo

No final do ano passado, Mara já havia revelado a vontade de ver sua família crescer. Em uma entrevista para a Crescer e falou sobre essa vontade e o ofício de ser mãe.

“Sim! Logo, logo! Vou aumentar minha família. Agora, vou fazer o meu Show Maravilha (risos). E, em primeira mão: vou acrescentar Benjamim no meu sobrenome e no do Gabriel!”, disse.

Mara contou por que resolveu adotar uma criança e como foi todo o processo até receber Benjamin.

“Missão! Eu tentei de várias formas, inclusive com inseminação artificial, mas não aconteceu. Era para ser exatamente assim, como está sendo. Benjamim é a minha promessa, o meu milagre; uma nova geração nascida da minha história. Hoje, quando olho para o meu filho, tudo tem sentido. Esperamos mais de três anos na fila da adoção, e quando ele fez 1 ano já estava conosco, ou seja, nasceu para ser nosso!”, revelou.

Notícias Relacionadas