Notícias às 20:00

Mara Pavanelly celebra shows em São Paulo: ‘Amo vocês’

Divulgação/Romilson Sales

Mesmo com o clima de fim de ano já se instalando, na rotina de muita gente, Mara Pavanelly continua com sua agenda de shows a todo vapor. Nos últimos dias de novembro, por exemplo, a cantora passou por várias partes do estado de São Paulo, com suas apresentações, fazendo muito sucesso, com sua talentosa voz, e deixando claro o imenso carinho que sente, pelos fãs paulistas. 

"Amo vocês", chegou a escrever ela, em uma das postagens que fez, no Instagram, pouco antes de subir no palco do Kibexiga Show, conhecido espaço de eventos da Terra da Gároa, localizado no bairro da Bela Vista. 

Além do local, Mara se apresentou em casas no Butantã, Belenzinho, em Diadema, Jundiaí e São Caetano do Sul, sempre deixando claro, principalmente por meio das redes sociais e aplicativos, o quanto estava gostando da turnê que realizou por São Paulo. 

Vale ressaltar que essa foi a primeira passagem da dona do hit Cansei de Sofrer pelo estado, com sua carreira solo, mas ela já havia circulado pelos espaços paulistas, quando ainda era uma das integrantes da banda Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão. 

 

Notícias Relacionadas