Notícias às 19:11

Maraisa desbloqueia ex-noivo no Twitter: ‘A vida segue’

Reprodução/Twitter

Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, e o ex-noivo Wendell Vieira, pelo visto selaram a paz. Depois de romperem o noivado, ambos não estavam se seguindo no Twiiter, a cantora havia o bloqueado na rede social.

Questionado por um perfil que torce pelo ex-casal, por qual razão ele não seguia mais a sertaneja, o empresário tratou logo de se explicar:

"Porque eu estava bloqueado. Agora não mais (risos), somos amigos e sócios. Não existe mais relação homem e mulher. Porém, a vida segue e continuamos muito bem. É isso", explicou ele.  

Maraisa respondeu o novo amigo com emojis fofos. Eles se conheceram em 2017, ficando noivos dois meses depois

E aí, será que eles voltam?

Fase solteira

 

Em suas redes sociais, Maraisa, da dupla com Maiara, sempre compartilha diversos momentos de sua vida com os milhares de seguidores.

Recentemente, a cantora usou a sua conta no Twitter para confirmar o fim do relacionamento com Luiz Souza Lima e comentar sobre a fase solteira.

"Essa fase solteira da gente em que todos os amigos pensam que você está sofrendo e querem arrumar todo homem que passa pela frente é um pouco estressante", disse ela.

Maraisa assumiu namoro com Luiz em janeiro nas redes sociais. 

Cantora diz que nasceu para ser solteira

Recentemente, Maraisa aproveitou o tempo livre para fazer um desabafo em sua conta no Twitter.

"Eu nasci foi para ser solteira mesmo, para ser a titia. O tal do ser humano é tão burro que não consegue gostar de quem gosta dele! A pessoa fica lá procurando alguém que faça tudo por ela, quero alguém companheiro, que me lembre do quanto eu sou amada. Aí quando encontra ela já fica: Ah, não sei se é isso que eu quero", escreveu ela.

Maraisa comenta sobre fase solteira: 'Estressante'
Maraisa: 'Nasci para ser solteira'

Notícias Relacionadas