Notícias às 16:24

Maraisa, dupla de Maiara, acende boatos de gravidez com publicação

Reprodução/Instagram/@maraisa

Na última quinta-feira (5), Maraisa publicou em seu Instagram uma imagem com o noivo, Wendell Vieira. O que intrigou os fãs não foi nem a foto ou a legenda em si, mas a localização do casal. A cantora aparece no Hospital Sírio-Libanês e acendeu os boatos de gravidez.

“Consegue transformar os meus piores dias em melhores, faz minha vida mais leve, ao seu lado me sinto a mulher mais forte do mundo, obrigada por ter cruzado meu caminho, por sonhar e lutar junto a mim para realizar todos os nossos sonhos. Te Amo”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

Ela não revelou o motivo de estar no hospital, mas entre os comentários, ela respondeu de um amigo dizendo que não estava tudo bem.

Os fãs comentaram questionando os motivos para estar no hospital. Uns afirmaram que ela estava grávida, outro estavam só se derretendo pela declaração de amor.

“Segurança, essa é uma das melhores qualidades que um homem pode nos transmitir, quando a gente o ama, quando a gente precisa… que lindos vocês! Espero que esteja tudo bem”, comentou um dos fãs.

Maraisa e Wendell assumiram o namoro em setembro de 2017 e ficaram noivos dois meses depois.

 

Consegue transformar os meus piores dias em melhores, faz minha vida mais leve, ao seu lado me sinto a mulher mais forte do mundo, obrigada por ter cruzado meu caminho, por sonhar e lutar junto a mim para realizar todos os nossos sonhos. Te Amo @nuxx

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Notícias Relacionadas