Imprimir

Notícias

04/01/2020 | 14h45m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Maraisa fala da cirurgia da irmã: 'Pleníssima'

Maiara colocou próteses nos seios

Maraisa fala da cirurgia da irmã: 'Pleníssima' - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Maraisa, dupla com Maiara, contou que as gêmeas foram internadas na sexta-feira (3) em um hospital em São Paulo para a realização das cirurgias.

"Minhas vidas, estamos bem, graças a Deus! A Maiara está pleníssima e se cuidando, eu fiz uma pequena correção e também estou em pregresso. Será uma semaninha de férias e voltaremos com tudo porque esse é o melhor ano das nossas vidas! Obrigada a todas as orações e as preocupações!", disse Maraisa, pelo Twitter.

Depois de dar um tempo no relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, Maiara repaginou o visual. A cirurgia já estava marcada e não aconteceu por conta do término, como imaginam alguns fãs do ex-casal.

O procedimento foi realizado pelo cirurgião plástico Francisco Tribulato.

O show do dia 10 de janeiro, em Monções, São Paulo, está mantido, segundo a assessoria de imprensa.

Momento ‘sofrência’ após o término

Na última quarta-feira (1), o sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, aliás, compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece em uma piscina vazia rodeado de garrafas cantando o sucesso Piscina, de Chrystian e Ralf.

"Sem mais", escreveu ele na legenda.

A música relata o sofrimento de alguém que terminou o namoro.

"Água da piscina, você lava tudo, só não lava a mágoa que está no meu peito, por viver distante de quem tanto amo. As folhas sem vida que o vento arrasta, beirando a piscina. Bem prova o desleixo e o triste abandono de quem vive ali", diz um trecho. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico