Notícias às 14:45

Maraisa mostra barriga trincada e revela que perdeu 5kg

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (3), Maraisa compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que ela aparece ao lado do seu médico.

Na imagem, a cantora está usando roupa de ginástica, que evidenciou ainda mais a sua barriga trincada. Na legenda, a artista contou que perdeu mais 5kg.

"Gente, eu quero compartilhar com vocês essa nova Maraisa com meus cinco quilos a menos de gordura visceral! Agradeço muito ao meu médico, que sempre me dá as melhores dicas. Nessa pandemia aprendi que saúde também é um dos pilares para nossa felicidade. Não adianta estar feliz e doente e nem saudável e infeliz né? Uma coisa está ligada à outra", disse ela.

Maiara e Maraisa postam foto com Ferrugem e Mateus Liduário

Em seguida, Maraisa contou as mudanças que a fizeram perder peso.

"Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer. E o melhor, é de graça! Colocar um tênis e sair para correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esse cinco quilos. Acreditem, vale muito a pena! Quero continuar com esse hábito mesmo depois que voltar para estrada. Vamos nos movimentar galera. Faz bem para o corpo e, principalmente para a alma", concluiu.

Maraisa tenta tirar marquinha: ‘Tem dez dias que tô tentando’

Maraisa posa com roupa de ginástica e mostra barriga trincada

Confira o post aqui.

De biquíni, Maraisa exibe corpão sarado

 

Maraisa tem mostrado a seus fãs que ela é uma verdadeira musa, sendo dona de uma beleza mais do que arrebatadora.

Recentemente, a cantora foi clicada em uma praia no Rio De Janeiro. Tendo sido um dia de 37º de máxima, a artista aproveitou para se refrescar em local da Zona Sul da capital carioca.

Trajando um biquíni na cor preta, Maraisa ainda exibiu todo o seu corpão, capaz arrancar o fôlego e dar inveja a qualquer um.

Maraisa aparece sensualizando em novo ensaio no Instagram

Notícias Relacionadas