Notícias às 15:55

Maraísa mostra corpaço em resort de luxo com o namorado

Reprodução / Instagram

Maraísa e o namorado, Fabrício Marques, estão curtindo um resort de luxo próximo a Caldas Novas, em Goiás, e sempre fazem vários registros dos momentos a dois. 

Nesta segunda-feira (20), a cantora mostrou que o casal estava em uma 'praia deserta' e, de almoço, o empresário preparou um peixe na churrasqueira. 

Maiara & Maraisa e Marília Mendonça lançam projeto Patroas

Mas o que chamou mesmo a atenção foi a boa forma de Maraísa nas fotos que publicou. Com shorts de marca, biquíni marrom, boné e óculos de sol, ela ostentou um corpaço e exibiu a cinturinha fina. 

Em uma das imagens, a artista também usou uma máscara de proteção contra o coronavírus super estilosa: branca e com marcas de beijinhos vermelhos. 

 

Fabrício Marques prepara peixe na churrasqueira em praia deserta

Maraísa mostra corpaço em fotos de viagem

 

Agarradinhos

Após reatarem o namoro, Maraisa e Fabrício Marques passaram uns dias deliciosos em meio à natureza. O casal esteve em São Miguel do Araguaia, em Goiás, curtindo agarradinhos e pescando. 

No Instagram, o empresário publicou uma foto dele e da cantora no Rio Araguaia. Os dois estavam abraçadinhos e segurando um peixe bem grandão que ele capturou. 

"Peguei dois peixões. Na verdade, essa foi a segunda Pirarara", escreveu Fabrício na legenda. 

Voltaram! Maraisa e Fabrício Marques estão juntos novamente

Na foto, Maraísa aparece de boné, óculos de sol e um sorrisão no rosto ao lado do amado. A publicação logo atingiu mais de 16 mil curtidas. 

Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a imagem e comemoraram o retorno dos pombinhos. 

"Linda foto!", "Vocês são tudo!", "Lindos", "Amo vocês", "Pegou um peixe e uma sereia", "Eu amo um casal feliz" e "Ganhou na loteria duas vezes" foram algumas das mensagens. 

Notícias Relacionadas