Notícias às 14:14

Maraisa se empolga na quarentena: ‘Boa para fazer menino’

Reprodução/Instagram

Maraisa que faz dupla com a irmã Maiara está em isolamento social na fazenda da família, com o novo eleito de seu coração, Fabrício Marques. Em período de quarentena, a musa da sofrência aproveitou para mandar um recadinho ao novo amor.

"Eita que essa quarentena tá boa para fazer menino… fazer aquele casalzinho que você tanto sonha, coração", comentou ela, que completou:

"Meu pai está feliz porque os filhos e os genros e nora todos na fazenda", disse.

E aí, será que vem baby no mundo dos famosos?

É namoro!

 

O olhar de Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, voltou a brilhar novamente. A sertaneja está namorando o cantor Fabrício Marques. Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz comentou que já conhecia a eleita antes mesmo de seu sucesso, na carreira artística, ao lado da mana famosa.

"Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade. A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum”, ressaltou ele.

Os dois só não engataram um romance antes, por conta dos desencontros das agendas de shows. Eles se reaproximaram e aconteceu, finalmente, o primeiro beijo.

"Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou. Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso", conta o cantor e empresário, feliz por ter sido correspondido: "Foi recíproco", contou.

Unido, o casal só pensa em viver esse lindo sentimento, mesmo que às vezes, o trabalho fale mais alto, e ambos não consigam se encontrar com frequência, mas ele deixou seu recado:

"A saudade bate sempre, nos falamos pelo telefone, por vídeos, sempre dou meu jeitinho de matar a saudade. (risos)”, concluiu.

Felicidade ao novo casal!

Maraisa está vivendo romance com sertanejo, diz colunista
Maraisa desbloqueia ex-noivo no Twitter: ‘A vida segue’
Maraisa comenta sobre fase solteira: 'Estressante'

 

Evento cancelado

 

Assim como muitos artistas vem fazendo, apesar de amarem o contato com o público, Maiara e Maraisa também cancelaram uma apresentação por conta do COVID-19, o Coronavírus. O anúncio veio por meio das redes sociais.

A tal apresentação aconteceria em Vinhedo, no interior de São Paulo.

“A empresa responsável pela carreira artística das artistas Maiara e Maraisa e a contratante Estrela Som Ltda, vêm por meio desta informar o cancelamento do show que aconteceria no último dia 15, na cidade de Vinhedo – SP, no Parque da Uva às 20h.

Atendendo as recomendações da OMS, visando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva no combate ao avanço do surto do novo Coronavírus (Covid-19).

Confiamos que tudo se resolverá em breve, reforçamos nossa consternação e agradecemos a compreensão de todos”.

Vale lembrar que vários outros artistas cancelaram suas apresentações, como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Oswaldo Montenegro, entre outros.

Notícias Relacionadas