Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Marc Anthony adota três animais 'exóticos' nos EUA

O cantor está passando a quarentena em seu rancho nos Estados Unidos

Marc Anthony adota três animais 'exóticos' nos EUA - Reprodução/Instagram

Marc Anthony está aproveitando a quarentena do coronavírus para curtir seu rancho, repleto de animais. O cantor, ex-marido de Jennifer Lopez, leva uma vida bem tranquila no lugar, onde a cada dia se conecta mais com a natureza.

As alianças mais caras do mundo dos famosos!

Há uma semana ele resgatou um veado que imediatamente virou seu melhor amigo.

Agora ele tem mais dois novos membros na família: duas cabras bebês que nasceram no rancho e para as quais procura um nome com a ajuda de seus fãs.

"Nestes tempos difíceis, me conectei com a natureza e a natureza continua me dando mais", escreveu o cantor para contar a boa notícia.]

"Resgatei um veado, Bamboo, e hoje trago mais presentes. Enviando amor e luz a todos. Como devemos chamá-las?", ele perguntou, junto a uma série de vídeos nos quais apresenta as cabras que têm cinco dias de vida

O cantor de Vivir Mi Vida está encantado com as bebês. Quando os bichinhos começaram a gritar, ele brincou dizendo que elas cantam melhor do que ele. Sentado no pasto, seu cachorro e o veado se aproximam dele e das cabras.

Jennifer Lopez mostra o talento do filho Max no Instagram

Filha escritora

Após sua participação bem-sucedida no intervalo do Super Bowl junto com sua famosa mãe, Jennifer Lopez, agora Emme, filha de J-Lo com Marc Anthony, está prestes a estrear como escritora.

A menina de 12 anos assinou com a divisão infantil da editora Penguin Random House para lançar seu primeiro livro chamado Lord Help Me.

O livro infantil estará à venda no dia 29 de setembro em inglês e espanhol, os dois idiomas falados em sua casa.

Jennifer compartilhou no Instagram fotos da filha e de seu novo projeto, e não poderia estar mais orgulhosa.

"Estou tão orgulhosa do meu 'coquinho' Emme, que compartilha suas orações diárias em seu primeiro livro. Este livro oferecerá às famílias a oportunidade de abraçar o poder e a paz da fé diária", indicou a cantora.

A história foi descrita como 'terna e encorajadora' e baseia-se nas orações que Emme realiza diariamente para pedir ajuda a Deus em todos os tipos de situações, desde a mais cotidiana - que incluem conviver com seus irmãos ou acordar cedo para ir à escola - às mais profundas, como salvar o planeta ou espécies ameaçadas de extinção.

Os recursos arrecadados com as vendas do livro - que ela assina como Emme Muñiz - serão doados a várias organizações de caridade que ajudam a proteger as preguiças, um de seus animais favoritos.

Além de Emme, J-Lo é mãe de Max, irmão gêmeo da menina.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico