Notícias

08/02/2006 | 15h16m - Publicado por: SM

Marca de calçados nega atrito com David Beckham

A marca de calçados esportivos Adidas desmentiu a notícia de que o jogador de futebol David Beckham havia se recusado a usar um par de tênis de futebol Predator porque eles são feitos com pele de cangurú.

O jornal britânico The Independent assegurou que Beckham estava disposto a renunciar à marca com a qual assinou contrato há quatro anos, depois de conhecer os detalhes de como os calçados Predator eram fabricados e a crueldade feita com os animais.

Em um comunicado a Adidas afirmou que é falso que o jogador do Real Madrid tenha cancelado seus compromissos com a empresa e ainda informou que David Beckham usará os tais calçados durante o mundial de futebol deste ano.

 

Vote na enquete:
Gustavo e Inês: Paixão ou marketing?
Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico