Notícias às 05:00

Marca de Kanye West já tem novo logo em parceria com a GAP

Reprodução/Instagram

Kanye West e a marca GAP revelaram o novo logotipo oficial de sua nova linha de moda 'Yeezy x Gap': YZY. Ao contrário do logo da GAP o logo da Yeezy vem com bordas arredondadas, mas também com a fonte branca do emblema e o fundo azul-marinho.

A versão oficial é praticamente idêntica a que West tweetou quando anunciou a parceria surpresa em junho do ano passado.

 

 

Segundo o site TMZ, de acordo com o pedido de marca registrada de 9 de abril, a colaboração pode incluir roupas, calçados, bonés, acessórios e bolsas.

Kanye, que já foi funcionário da Gap no passado, ainda não anunciou a data oficial de lançamento de sua coleção.

A linha faz parte de uma parceria longa, já que a marca Yeezy assinou um acordo de 10 anos com a Gap em junho, com a opção de renovação após cinco anos, segundo confirmou ao jornal New York Times.

Kanye West já pensa em seu próximo relacionamento
Netflix prepara documentário sobre vida e carreira de Kanye West

Separação

Segundo o site norte-americano TMZ, Kanye West já apresentou sua resposta legal ao pedido de divórcio de Kim Kardashian. O rapper pede a custódia legal e física conjunta dos quatro filhos do casal: North (7 anos), Saint (5), Chicago (3) e Psalm (2).

Kim também pede guarda compartilhada, com os detalhes da sepração em andamento pelo Tribunal de Los Angeles. A intenção do casal é dividir igualmente a tutela dos filhos.

Ambos também não pretendem entrar em méritos do pagamento de pensão, o que já era previsto devido ao acordo pré-nupcial de Kim e Kanye.

Tanto a socialite quanto o artista acumulam um patrimônio bilionário, que inclui negócios, imóveis e investimentos.

 

Plágio?

Em 2018 Kanye West foi acusado de plágio pelo ex-designer da Nike, Tony Spackman, por supostamente ter copiado uma série de esboços seus e os repassando como se fossem seus próprios.

O rapper foi ao Twitter na época para expressar sua empolgação com o futuro de sua linha de roupas e calçados Yeezy, e compartilhou um desenho científico à lápis dos músculos das pernas humanas.

"É aí que começa um estudo da YEEZY (…) Estou muito animado com a nossa nova equipe de design…", disse West.

No entanto, Spackman, que agora trabalha na Givenchy, afirma que Kanye copiou o esboço, que ele fez há uma década, de seu website.

Comparando as duas ilustrações praticamente idênticas online, ele twittou: "Quando Kanye rasga seu esboço da Nike de 10 anos e o reclama". Ele também alegou que o rapper editou o post removendo a data e o título do esboço.

Cabe relembrar que Kanye mudou sua marca Yeezy da Nike para a Adidas em 2013.

Notícias Relacionadas