Imprimir

Notícias

02/02/2006 | 17h39m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: agNews

Marcada a volta de Paulo Henrique Amorim à tela da Record

Marcada a volta de Paulo Henrique Amorim à tela da Record - agNews

No próximo domingo, dia 5, Paulo Henrique Amorim assumirá o comando do programa Domingo Espetacular, da Record. O jornalista, que antes apresentava o Tudo a Ver, irá substituir Celso Freitas na atração dominical.

Num bate-papo com a reportagem de OFuxico, Paulo Henrique fala de sua nova empreitada e até de como anda sua recuperação pós-cirúrgica. Recentemente, o jornalista foi submetido a uma operação para retirada de pedras nos rins.

OFuxico: Como estão os preparativos para sua estréia no próximo domingo?

Paulo Henrique Amorim: Há uma semana, desde quando voltei de férias, estou indo à Record para me familiarizar com a atração. Já me preparo para gravar as chamadas de domingo.

OF: Como avaliou essa mudança, sendo transferido de programa? 

PHA: Tudo ocorreu com a saída do Boris Casoy. Na ocasião, a empresa considerou que o substituto dele deveria ser Celso Freitas. A decisão foi muito feliz, porque o resultado tem sido muito satisfatório. A emissora considerou também que, com a saída de Celso do Domingo Espetacular, eu deveria entrar no lugar dele. Será um grande desafio.

OF: Dias antes de sua estréia, o que você sente? É a mesma sensação de quando entrou no Tudo a Ver?

PHA: Não. É bem diferente. O Domingo Espetacular é uma atração que já está formatada, que já tem seu lugar, já está estabelecida. Além disso, existe a disputa pela audiência, que será acirrada, com Faustão, Gugu, Pânico e Fantástico. Será algo muito mais emocionante.

OF: Nos bastidores, corre a informação de que você não ficou muito contente com essa mudança. Isso procede?

PHA: Não é verdade. A empresa designou, num primeiro momento, que eu deveria estar no Tudo a Ver. Eu acatei. Agora, no Domingo Espetacular, aqui estou eu. O Domingo Espetacular é uma promoção profissional.

OF: Após a cirurgia, você tem tomado alguns cuidados para o seu restabelecimento?

PHA: Estou fazendo caminhadas diárias e obedecendo aos pedidos de meu médico.

O que muda no Domingo Espetacular

Segundo a Record, além de apresentar a revista eletrônica da Record, Paulo Henrique e Lorena Calábria também farão reportagens e entrevistas no estúdio.

Dentre as atrações do próximo domingo, dia 5, está o quadro O Artista é o Bicho com apresentação de Pedro Malta, que interpreta os gêmeos Dudu e Joãozinho de Prova de Amor. Ele mostra os melhores comerciais em que os bichos são as estrelas.

A reportagem do Domingo Espetacular vai até o polígono da maconha, no interior de Pernambuco. Plantações de mandioca e milho viraram grandes campos de cultivo da droga. Além disso, outros assuntos serão abordados, como célula tronco.





Notícias Relacionadas

18/01/2019 | 18h59m - Julia Teixeira

Gugu Liberato renova contrato com a Record TV



Instagram

Instagram

  • Se inscreva no nosso canal no Youtube!! Nadja Pessoa (@nadjapessoa ) e Vinícius D'Black ( @viniciusdblack ) vieram para nossa Live e falaram sobre a polêmicas de A Fazenda, Caique Aguiar, Ana Paula Renault, expulsão, novos projetos e até novidade sobre o Carnaval.
  • É hoje! 15h teremos Live com @nadjapessoa e @viniciusdblack !! Fiquem ligados
  • Amanhã, dia 22, o #OFuxico recebe @nadjapessoa e @viniciusdblack na nossa Live! Fiquem ligadinhos!!!
  • ALERTA DE FOFUUURA! Gusttavo Lima posou com os filhos, Gabriel e Samuel, e quase quebrou a internet. 📸: Reprodução/Instagram
  • Ex de Safadão, Mileide Mihaile faz grande desabafo na web. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram
  • @luisamell se revoltou com atitude de Maycon, do BBB19, com relação aos atos dele contra gatos. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo
  • Brad Pitt e Charlize Theron podem estar namorando. Confira tudo no www.ofuxico.com.br 📸: Grosby Group

OFuxico