Imprimir

Notícias

01/08/2020 | 10h32m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Marcão do Povo anuncia ‘RuPaul’s Drag Race brasileiro’

Apresentador do SBT terá reality de competição com drag queens em seu canal no Youtube

Marcão do Povo anuncia ‘RuPaul’s Drag Race brasileiro’  - Reprodução/Instagram/Montagem

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas ganharam mais tempo para desenvolver alguns projetos e objetivos pessoais, e com Marcos Paulo Ribeiro Morais, o Marcão do Povo, não foi diferente.

Ao Notícias da TV, o apresentador do SBT revelou que quer tirar do papel o seu canal no Youtube, mostrando outra vertente aos 40 anos e ai lançar um aplicativo exclusivo para celular, além de fechar uma parceria com uma produtora que disponibilizará o app também para smart TVs.

“Pensamos em fazer um programa para o celular. Não é uma atração voltada para a televisão. Vai ser um aplicativo, e estaremos em todas as plataformas digitais”, contou ele.

“Vejo que o público de rede social é muito fiel e participativo nas ações e opiniões. A gente percebe que o celular hoje é o maior concorrente da TV. Não é a emissora A, B ou C. Porque a pessoa está assistindo a um programa, mas está com o celular na mão”, continuou.

O nome do projeto é Programa do Marcão, cuja duração será de quase uma hora de duração e terá quadros variados, como o Língua Afiada, só com fofocas, e também o A Cara do Povo, com participação virtual de até nove internautas simultaneamente.

Ainda, entre os conteúdos exclusivos, está um reality show de competição entre drag queens, ou seja, uma versão brasileira do aclamado RuPaul’s Drag Race. O apresentador guarda o nome da atração a sete chaves, mas adianta que será uma competição em um confinamento rural.

Jornalistas teriam pedido a saída de Marcão do Povo, do SBT
Quiz: Qual Rainha do Top 5 de Drag Race é você?

“Será tudo em uma casa de luxo, uma fazenda. Aí, uma tenta furar o olho da outra (risos). Teremos uma pessoa dominante na parada, mas fura o olho de todos (risos). Teremos maquiagem, baladas para ver quem se diverte mais, quem dança melhor, quem nada melhor e quem fura mais o olho (risos). Tem muita coisa bacana”, revelou Marcão.

“Muitas pessoas pensam que ao fazer um reality como esse, vai ter vulgaridade. Não pode levar para esse lado. Esse quadro é a parte alegre e extrovertida do programa. Quando vi o formato, eu pirei. Pirei por conta da alegria. É disso que eu gosto, de coisa alegre e positiva. É algo bem diferente, e acho que a gente vai abrir algo que ninguém fez até hoje, nem na TV aberta”, disse o apresentador.

“Tem muito demagogo no Brasil. Muita gente fala: 'Eu apoio'. Então, vai lá e faz na sua TV. A pessoa não tem coragem e fica se escondendo, não abraça a causa. Eu nunca tive máscara. Minhas coisas eu faço sem máscara, não sou personagem”, disparou ele.

Apesar da comparação, Marcão afirmou nunca ter assistido ao RuPaul’s Drag Race, querendo mergulhar no mundo das drags junto ao público, além de flar que o aprendizado até agora foi mais representativo. Lembrando que o programa já começou a ser gravado.

Por fim, ele comentou sobre a possibilidade de o público vê-lo montado na atração.

“Acho que tem tudo para acontecer. Ficarei muito feliz se a produção achar que devo fazer isso. Seria bom, quem sabe, andar na avenida Paulista (risos)”, concluiu.





Notícias Relacionadas

29/07/2020 | 14h28m - Miguel Arcanjo Prado

Morre avô de ator de As Aventuras de Poliana por Covid-19

25/07/2020 | 13h12m - Giovanna Prisco

Leo Dias sobre ter saído do SBT: 'Me arrependo'

24/07/2020 | 23h00m - Raphael Araujo

Alok e Thaynara OG são convidados do Programa da Maísa



Instagram

Instagram

OFuxico