Notícias às 03:00

Marcela Mc Gowan diz que se relacionou com transexuais

Reprodução/Instagram

Um papo aberto, descontraído e revelador com Bianca Andrade, mostrou que Marcela Mc Gowan considera justa toda forma de amor. Bissexual assumida, a ex-BBB 20 disse que já se relacionou com pessoas transexuais. A médica ainda explicou as diferenças entre a bissexualidade e a pansexualidade.

O assunto começou quando Boca Rosa citou o assunto, por conta de uma recente revelação de que é pansexual. Marcela, então, falou a diferença entre as duas orientações sexuais.

Marcela Mc Gowan posa sensual e enaltece amor próprio

"Bissexual era o termo que a gente usava, antigamente, para definir quem se interessava pelos dois gêneros ou por qualquer gênero. Quando surgiram os movimentos trans, as pessoas entenderam que o bissexual, como era muito binário, aí excluiu, talvez, uma galera que não se identificava como homem ou mulher, e as pessoas transexuais. Daí surgiu o movimento pansexual, que são as pessoas que gostam das pessoas, independente de gênero", explicou.

Na sequência, a loura falou sobre sua própria experiência.

"Hoje em dia, a gente até usa o termo bissexual para tudo. Eu me declaro bissexual, mas também já me relacionei com pessoas trans, por exemplo. Então, o bissexual já se aproximou muito do que é pansexual, aí é mais uma questão de identificação."

Participante semanal do quadro, batizado de Boca a Boca, Marcela, que tem um irmão transexual, respondeu perguntas de pessoas que participaram da transmissão ao vivo.

Sem mitos

Em seu perfil no Instagram, Marcela compartilhou um vídeo com o título "mitos da vulva" e pediu que as mulheres não se prendam a padrões estéticos do órgão sexual feminino.

"Prestem atenção, eu chamo inclusivo de lábios internos e externos para não usar 'pequenos e grandes lábios'! Ame sua vulva. Eu sei que te convenceram que até para a perereca existe um padrão estético. Esquece isso. Os lábios internos podem, sim, serem maiores que os externos e está tudo bem, assim como qualquer região do corpo, isso varia muito de pessoa para pessoa e não tem nada de errado", disse.

Marcela McGowan mostra vibrador: ‘Solteira na carentena’

Notícias Relacionadas