Notícias às 15:05

Marcela Mc Gowan esbanja sensualidade em cliques de lingerie

Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan embelezou a timeline dos seguidores na noite dessa quinta-feira (27). A ex-BBB compartilhou cliques de um ensaio feito em casa, despretensiosamente, e deixou o pessoal babando com sua beleza.

Marcela McGowan surge nua em nova foto: 'In natura'

De calça jeans, ela posou sensualmente vestindo um sutiã preto, rendado e com laterais maiores. Na legenda ela desejou boa noite com um emoji de coração preto.

Nos comentário, Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 2020, retribuiu o boa noite da amiga e a loira respondeu.

Marcela Mc Gowan surge sensual em fotos feitas em casa

“Eu tô morrendo de saudade”, afirmou.

Os internautas também babaram pelos registros da médica.

“Perfeita, que deusa!”, exclamou uma pessoas. “Qual é a sensação de ser a mulher mais linda do mundo?”, brincou outra. “Mas é linda mesmo”, complementou mais uma.

A ex-BBB e médica recebeu elogios dos seguidores

Veja a publicação original em @marcelamcgowan.

Pressão pela beleza

 

Marcela Mc Gowan foi uma das participantes do BBB20. A médica ginecologista, de 31 anos, abriu o coração sobre a ditadura da beleza, muito presente na sociedade atual.

Marcela McGowan radicaliza e pinta cabelo de rosa. Veja!

“Quando eu era modelo, sofria muita pressão para ficar cada vez mais magra. Passava dias sem comer direito e já cheguei até a passar mal em trabalhos por isso. Antes, quando eu engordava um pouco, eu me sentia muito mal. Parecia que só merecia felicidade se estivesse super magra”, revelou ela, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira.

Insegurança

A ex-sister destacou ainda, que sofreu certa insegurança antes de entrar no reality show da Globo.

“Fiquei insegura por alguns momentos pensando que meu corpo não era o padrão ‘BBB’, que sempre teve mulheres bem magras ou super malhadas, mas eu já estava em uma fase de desconstrução disso, então eu mesma percebi o quanto soava absurdo deixar de participar intensamente de uma experiência por isso”, explicou.

Marcela Mc Gowan: ‘Tenho celulite, estrias e barriguinha’

À coluna do jornal O Dia, a profissional da saúde disse ainda como se sentiu pós-programa.

“Quando saí do BBB, eu emagreci porque estava muito deprimida. Conforme fui melhorando, esses quilos acabaram voltando. Estou do mesmo jeito que antes, a diferença é que posto fotos em poses que não postaria antes. Meu corpo é real em qualquer situação, ele acaba refletindo os momentos que estou vivendo”, frisou ela.

Notícias Relacionadas