Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 12h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação

Marcela Mc Gowan pede desculpas à ex-presidente Dilma

Em post antigo no Twitter, médica insinuou que queria matar a então mandatária da República

Marcela Mc Gowan pede desculpas à ex-presidente Dilma - Reprodução/Instagram/Divulgação

Na noite de segunda-feira (25), Marcela Mc Gowan fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram com Manuela D'Ávila, candidata a vice-presidente da República em 2018 na chapa de Fernando Haddad. Temas como a política atual, o feminismo e a situação das mulheres no país ganharam destaque. E as postagens ofensivas que a ex-BBB fez à então presidente Dilma, em seu perfil no Twitter, em 2013 também foram assunto.

Durante o confinamento no Big Brother Brasil, internautas trouxeram à baila posta antigos nos quais Marcela dizia que sonhava que a presidente passasse mal durante o seu plantão. Ela também escreveu na rede que queria que Dilma tivesse um fã como o de John Lennon, numa clara referência ao assassinato do ex-Beatle, em dezembro de 1980, alvejado por um fã na entrada do prédio onde morava em Nova York. Marcela criticava ainda o programa Mais Médicos e usava hashtags como "fora Rede Globo".

"Eu fui uma pessoa alienadíssima de política até 2018. Antes disso, era aquilo que a gente chama de 'massa de manobra', reproduzindo todo o discurso da bolha de uma maneira extremamente anti-partidos, sem nenhum senso crítico. Falas extremamente irresponsáveis, não tenho nenhum orgulho", disse Marcela.

Arrependida

Reforçando que agia sob impulso, sem conhecimento de causa, a ex-participante Big Brother Brasil assumiu seu arrependimento pelos atos cometidos contra Dilma.

"Muito arrependimento e eu falo hoje que graças a Deus eu tinha zero influência quando eu tinha esse tipo de discurso e hoje eu posso usar a minha influência de maneira inteligente e com senso crítico. Mas foi muito um despertar da bolha só naquela polarização. Acho que foi para muitas pessoas um momento de olhar pela primeira vez para a política, muitos jovens, principalmente. Então, para tirar isso da minha frente, eu tenho um grande arrependimento, um dia se eu puder me desculpar pessoalmente com a Dilma por qualquer discurso que tenha tido contra ela."

Manuela afirmou à Marcela que suas palavras chegarão à Dilma Houssef.

"Pode falar que eu mando para ela depois."

"Enfim, fica aqui as minhas desculpas públicas em relação a isso, do fundo do meu coração, eu tenho uma grande admiração por ela como mulher, por tudo que ela deu a cara por nosso país, e o entendimento do que ela passou veio para mim, infelizmente, muito tardio", finalizou Marcela.

Marcela Mc Gowan reclama de cobrança do público. Entenda!

Ex-BBB médica critica governo Bolsonaro: ‘Desesperador’





Notícias Relacionadas

23/01/2020 | 10h26m - Giovanna Prisco

Romero Britto pinta quadro de Jair Bolsonaro



Instagram

Instagram

OFuxico