Imprimir

Notícias

18/05/2020 | 00h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan reclama de cobrança do público. Entenda!

A ex-BBB é médica e vem recebendo mensagens para atuar no combate ao novo coronavírus

Marcela Mc Gowan reclama de cobrança do público. Entenda! - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowan revelou por meio de sua conta no Twitter que vem sendo cobrada, desde que saiu do Big Brother Brasil 2020, para trabalhar junto aos outros profissionais da saúde, na linha de frente contra o coronavírus, já que é médica.

Ex-BBB Marcela reflete sobre o reality e rebate críticas

Na mensagem, a loira admitiu que está estudando uma estratégia para voltar ao trabalho e alfinetou as cobranças por parte do público.

"O curioso caso das pessoas que me mandam ir 'pra linha de frente' sendo que há mais de duas semanas to estruturando uma maneira de fazer isso sem causar nenhum sensacionalismo ou tumultuo. Cês acham que eu vou meter tipo uma 'selfie' no hospital? Me poupem!", escreveu.

Famosos pedem respeito no Dia Internacional Contra LGBTfobia

Crítica 

 

A ex-BBB Marcela Mc Gowan, que é médica, resolveu se posicionar politicamente e criticou o governo Bolsonaro após a saída do segundo ministro da Saúde em plena pandemia do novo coronavírus. “Desesperador”, ela definiu.


“Pela ciência e pela vida”, Marcela afirmou ser  contra as atitudes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A ex-sister disse que ficará afastada das redes, pois teme ataques das milícias digitais por conta de seu posicionamento.

“Esse desabafo, provavelmente, vai me obrigar a ficar afastada daqui por um tempo. Já sei como é opinar sobre isso, já sei que vem hate e já prevejo muita gente brava comigo! Mas não dá mais!”, desabafou.

Marcela contou que durante muito tempo não era ligada em política e que isso mudou a partir das eleições presidenciais de 2018. Diante da atual pandemia, ela revelou estar estarrecida com as atitudes do governo federal e que tem acompanhado o sofrimento de seus amigos médicos diante de tantas mortes de brasileiros devido à covid-19.

“Quinta, conversando com colegas médicos sobre a situação, eu vi nos seus discursos e olhares a dor da realidade. Ontem acordei com a notícia da demissão do Ministro da Saúde. É desesperador ver o tamanho da irresponsabilidade que o governo atual trata a pandemia”, opinou.

Ex-BBB Marcela tem encontro 'diferente' e fala da solteirice
Ex-BBB Marcela celebra conquista na web: 'Feliz demais'
Ex-BBB Marcela revela que já foi vítima de abuso sexual

Ela ainda lembrou que políticos devem servir ao povo e não ser idolatrado pelas pessoas. “Já passou da hora de entender que políticos são escolhidos para atender e representar a população, não para serem idolatrados”.

A médica paulista Marcela Mc Gowan foi a 12ª eliminada do BBB20 com 49,76% dos votos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico