Imprimir

Notícias

19/06/2020 | 18h45m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

Marcela McGowan ensina mulheres a fingirem orgasmo

Ex-BBB chamou a atenção para o assunto

Marcela McGowan ensina mulheres a fingirem orgasmo - Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

Em suas redes sociais, Marcela McGowan dá diversas dicas de sexo para os seus mais de cinco milhões de seguidores.

Nesta sexta-feira (19), a ex-BBB compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e ensinou as suas seguidoras a fingirem orgasmo.

"No primeiro passo, a gente vai trabalhar bem a respiração, que deve ser intensa e profunda. No segundo passo, a gente vai trabalhar o olhar, lembrando sempre de revirar para cima. Aproveita que está revirado para cima e trabalha bem na cara de deboche porque você está de brincadeira que eu ia te ensinar a fingir um orgasmo", disse ela, aos risos.

Em seguida, a médica questionou o fato da maioria das mulheres precisarem fingir algo que deveria ser natural.

"Estudos mostram que de 60 a 80% das mulheres fingem orgasmo. Os números são alarmantes, e quando a gente olha para as justificativas, as coisas pioram: insegurança, desejo de acabar logo o sexo, medo de não ser considerada boa de cama ou medo de que o parceiro não se sinta bom de cama. Para você que finge: por que é mais importante validar a performance do outro do que pensar no seu próprio prazer?", questionou ela.

Na legenda do vídeo, a ginecologista aconselhou as mulheres a terem mais conhecimento sobre o próprio corpo.

"O problema de fingir é que você está sendo desonesta não só com o outro mas com você! Quando você finge, está negligenciando seu prazer. Se você está em uma relação fixa e finge, o outro nunca vai aprender o que te dá prazer! Se o sexo for casual, essa pessoa vai seguir achando que está arrasando e sendo ruim com outras mulheres (e não queremos isso para as nossas manas né?). Se é você que ainda não sabe direito como ou o que gosta, a solução não é fingir é autoconhecimento. Você merece esse prazer, mulher", escreveu.

Em apenas algumas horas no ar, a publicação já teve mais de cem mil visualizações.

Marcela McGowan ensina mulheres a fingirem orgasmo e chama a atenção para o assunto

Quer assistir ao vídeo? Clique aqui.

Marcela McGowan revela por que não ficou com mulher no BBB20

 

Marcela McGowan foi uma participante bastante marcante do BBB20, sendo inclusive uma das primeiras candidatas a ser apontada como finalista pelo público.

Recentemente, a ginecologista participou de uma live com Fernanda Keulla no Instagram, na qual conversou sobre os mais variados assuntos, abrindo seu coração quanto ao relacionamento com o também ex-participante Daniel.

Marcela declarou ter sentido medo de se envolver com alguém bem mais novo que ela, mas que se permitiu ter essa experiência durante o jogo. Quanto à relação atualmente, foram dados mais detalhes.

“A gente vai ter que conviver pessoalmente um dia juntos para ver se a gente funciona. A gente merece em algum momento passar uns dias juntos e ver se vai funcionar ou não. O Dani é bem livre e eu também”, afirmou.

“Não precisar rotular é muito tranquilo para mim e para ele também. A gente está só como amigos mesmo. A gente se fala praticamente todos os dias, mas não tanto como casal, não tão romântico”, completou ela.

Em dado momento da live, Keulla comentou sobre o fato de terem invalidado Marcela por se relacionar com Daniel, afirmando que sua bissexualidade era mentirosa por causa disso.

Ao se deparar com o assunto, a médica aproveitou para falar de homofobia e explicou, de forma direta e sincera, o motivo de não ter ficado com mulheres na casa.

“As pessoas têm um preconceito como se a gente não soubesse o que quer. Tem que provar isso. A prova vem pelo lado mais surpreendente para as pessoas que seria eu me envolver com uma mulher. O fato de eu não me envolver com uma mulher lá dentro fez as pessoas acharem que eu não era. Mas na casa a gente só tinha mulheres heterossexuais”, declarou Marcela.

“Eu nem tinha com quem me envolver lá dentro. Não ia dar em cima de uma mulher que não está aberta a se relacionar. Quando se invalida a sexualidade de outra pessoa é uma homofobia. A orientação é minha. Se eu digo que me sinto atraída por homem e por mulher, essa é a minha orientação”, concluiu.

Giovanna Ewbank pede dicas de sexo para Marcela McGowan
Bianca Andrade sobre namoro com Marcela: 'Nunca se sabe'





Notícias Relacionadas

19/06/2020 | 16h37m - Giovanna Prisco

Giovanna Ewbank pede dicas de sexo para Marcela McGowan

17/06/2020 | 12h53m - Giovanna Prisco

Bianca Andrade sobre namoro com Marcela: 'Nunca se sabe'



Instagram

Instagram

OFuxico