Imprimir

Notícias

15/09/2020 | 11h37m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

Marcela McGowan pretende lançar livro no próximo ano

Médica quer falar de sexualidade de forma mais dinâmica

Marcela McGowan pretende lançar livro no próximo ano - Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

Marcela McGowan fez bastante sucesso ao entrar no Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo. E agora, a médica já está cheia de projetos futuros, como por exemplo um podcast sobre sexualidade.

"O podcast vai ser semanal, sobre sexualidade. Atualmente, estamos com duas temporadas programadas e eu devo começar a gravar agora em setembro. Os episódios devem ter entre 30 e 40 minutos, com formatos intercalados. Em algumas semanas eu vou falar sozinha e em outras teremos o formato de entrevista. Sempre que os temas são grandes tabus eu gosto de trazer alguém que tem a vivência, para dar o tom de sanar curiosidade", disse ela, em entrevista ao Terra.

Marcela McGowan revela que já pensou em suicídio

Além disso, a ex-BBB também pretende lançar um livro no próximo ano.

"A ideia é fazer um livro bem dinâmico e que seja bem presenteável, com informações importantes. Estou deixando ele bem sucinto e estou lutando para que seja bem legal, bem dinâmico, para você iniciar aquele papo de sexualidade com a filha, para você mandar para uma amiga", afirmou.

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan fazem tatuagem juntas

Medicina

Apesar de fazer muito sucesso nas redes sociais, Marcela garantiu que não pensa em largar a medicina.

"Eu sempre gostei muito de trabalhar com comunicação. Mas eu acho que não vou conseguir a ficar sem a vivência prática da medicina. Imagino que no próximo ano eu volto para os atendimentos, quando as coisas derem uma acalmada. Tenho que aproveitar esse momento, mas acho que o retorno vai ser gradual e até conciliando as duas coisas", disse.

Marcela Mc Gowan comete gafe e marca pizzaria concorrente em publi post

A ginecologista e obstetra afirmou que no momento está um pouco sobrecarregada.

"Acabei me sobrecarregando de demandas e por enquanto a minha rotina não existe. Eu estou tentando agora organizar minha agenda para ter espaço de trabalho e o meu momento de me desconectar. Mas entendo que é uma fase. Minha família me apoiou super e não estar no consultório por agora tem a ver também com a pandemia".

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan protagonizam cenas quentes

Sexualidade

Durante a entrevista, Marcela revelou que nem sempre falou de sexualidade naturalmente, foi um processo.

"Cresci em uma família em que minha mãe era bem religiosa. Ela não ficava julgando quem falava de sexo, mas também não dava muito espaço. Sempre conversei muito com minha irmã mais velha. Quando eu estava estudando medicina eu via que havia muitas dúvidas na faculdade, mas os chefes não davam espaço para perguntas e as respostas eram meio objetivas, secas", contou.

Ex-BBB’s Daniel e Marcela participam de entrega de doações em São Paulo

Em seguida, ela disse que foi aprendendo a falar do tema com o tempo.

"Falar sobre sexualidade não era algo tão tranquilo para mim, mas conforme eu fui estudando, fui dando palestra, foi ficando mais tranquilo. Foi um processo de uma percepção do quanto isso faltava, que começou na minha graduação", afirmou.

Bianca Andrade, Marcela e Flay fazem tatuagens iguais

Cultura do cancelamento

Sobre a cultura do cancelamento, Marcela admitiu que tem medo de ser cancelada nas redes sociais.

"Me posicionava muito e hoje em dia eu falar o que eu acho dá um peso maior porque todas as opiniões vão ganhar proporções maiores. Críticas ou cancelamento por coisas que eu realmente acredito não é uma coisa que me incomoda. Eu temo, mas eu acho que eu tenho propriedade com o que eu realmente acredito", disse.

Marcela McGowan surge nua em nova foto: 'In natura'

Porém, a médica optou por não dar mais suas opiniões pessoais.

"Opiniões pessoais eu não faço mais. Zero comentários sobre a vida de alguém. Essas coisas mobilizam muito e, de fato, nesse sentido tenho medo. Isso é um lado bem ruim do cancelamento. A gente se prende em uma bolha de não poder falar opiniões diversas. Opiniões diferentes são coisas que a gente tem que trocar, desde que não sejam falas racistas, machistas e de ódio. Mesmo que você tenha um comentario errado, você não pode prender alguém na bolha do erro, sem poder aprender. Você está fazendo com que todo mundo se cale na sua ignorância".

Marcela Mc Gowan: ‘Tenho celulite, estrias e barriguinha’





Notícias Relacionadas

12/09/2020 | 02h00m - Giovanna Prisco

Luisa Sonza e Vitão, A Fazenda... O que bombou na semana!

11/09/2020 | 13h45m - Giovanna Prisco

Marcela McGowan revela que já pensou em suicídio

07/09/2020 | 16h00m - Caroline Huertas

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan fazem tatuagem juntas



Instagram

Instagram

OFuxico