Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 10h39m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan/@daniel_lenhardt

Marcela McGowan sobre ataques a Daniel: 'Não concordo'

Ex-sister se pronunciou em sua conta no Twitter

Marcela McGowan sobre ataques a Daniel: 'Não concordo' - Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan/@daniel_lenhardt

Na última quinta-feira (21), Daniel Lenhardt fez um desabafo em suas redes sociais sobre os hates que tem sofrido após sair do BBB20, reality da Rede Globo.

Em sua conta no Twitter, Marcela McGowan, que viveu um romance com ele dentro da casa, se pronunciou sobre a situação.

"Vocês já sabem, mas eu vou repetir! Independentemente do meu status com o Dani, eu não concordo com nenhum tipo de ataque a ele! Quem conviveu com ele sabe que ele é do bem, tem uma energia ótima e um coração lindo. Já aprendeu com o erros e quer evoluir", escreveu ela.

Em seguida, a médica deu uma dica aos seguidores.

"Isso que importa! Parem de machucar as pessoas pela internet! Sigam quem fizer bem para vocês, consumam conteúdos que te façam bem e mais ainda emanem para o mundo a energia que vocês querem receber de volta", afirmou.

Daniel chora e desabafa

 

Ser eliminado do Big Brother Brasil 20 com a segunda maior rejeição da temporada e motivo de chacota, ainda não está sendo fácil para Daniel Lenhardt. O ex-BBB abriu o coração na quinta-feira (21) e descreveu o que está sentindo.

Às lágrimas, Daniel contou que perdeu a alegria.

“Foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí e escutar as coisas que eu escutei. Fico com medo agora de mostrar que eu realmente sou, de falar, e ser julgado por isso. Tem muitas pessoas maldosas”, contou.

Em seguida, tentou dar detalhes:

"Eu estou perdido (...) estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco. Esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com muitas pessoas. Hoje, que eu saí do Big Brother, está difícil de mostrar tudo de ti, porque as pessoas falaram muito mal. A gente tende a olhar só para as coisas negativas, então está sendo bem difícil. Me machucou bastante. Não quero isso para a minha vida. Quero mostrar uma coisa real para vocês”.

Daniel foi eliminado na nona semana com 80,82% dos votos. 

Ex-BBB Marcela tem encontro 'diferente' e fala da solteirice
Ex-BBBs Flay, Bianca e Mari criam grupo das canceladas no Whatsapp





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico