Notícias às 14:00

Marcela McGowan surge nua em nova foto: ‘In natura’

Reprodução / Instagram

Marcela McGowan deixou os fãs de queixo caído no último domingo (9) e não foi apenas pelas suas novas madeixas coloridas de rosa.

Na verdade, a ex-BBB chamou a atenção porque resolveu esquentar a temperatura com uma foto bem sensual em seu Instagram. 

No clique, a médica apareceu completamente nua sentada em uma escada após tomar banho. De cabelo molhado e como veio ao mundo, Marcela ostentou suas curvas e deixou pouco para imaginação. 

"In natura", escreveu a ex-sister. 

Marcela Mc Gowan diz que se relacionou com transexuais

O post logo alcançou mais de 305 mil curtidas e muitos elogios à beleza da musa. Além disso, ainda rolou muita cantada das seguidoras. 

"Minha deusa", "Não sei mais viver sem estar casada com você. Vamos agilizar nosso casamento para eu viver?", "Apaga essa foto, tem gente passando mal! Que deusa", "Queria ser essa escada", "Que mulher deslumbrante", "Você tem noção que tive vários problemas do coração por sua causa?", "Sem condições, passando aqui errei até as batidas do coração", "É muito perfeita", "Sereia" e "Nem guindaste me tiraria de você" foram algumas das mensagens. 

 

Marcela Mc Gowan surge nua em sua nova foto no Instagram

 

Cabelo rosa

Marcela McGowan recebeu o apelido de 'fada' logo que entrou no Big Brother Brasil 20. Com seus vestidos longos, seu estilo princesinha e suas fotos com brilhos e unicórnios no Instagram, a médica tinha uma vibe toda mística.

Agora, esse seu estilo ficou ainda mais evidente, porque ela resolveu pintar seu cabelo de rosa. Na última quinta-feira (6), a ex-sister surpreendeu os fãs com a mudança radical em suas madeixas. 

Marcela Mc Gowan: ‘Tenho celulite, estrias e barriguinha’

"Inventando novas versões de mim", escreveu na legenda da publicação. 

Nos cliques, além dos fios em tons de pink, Marcela também usou um vestido longo, todo colorido e com estampa de oncinhas. 

"Finalmenteeeee, ficou linda!", comentou Daniel Lenhardt, seu namorado dentro do reality show. 

"Ficou demais, Ma", elogiou Gui Napolitano, que também esteve no BBB20. 

Notícias Relacionadas