Notícias às 12:35

Marcella Fogaça comenta sobre experiência de ser mãe de gêmeas

Reprodução/Instagram

No último sábado (8), Marcella Fogaça aproveitou o tempinho livre e respondeu algumas perguntas dos fãs sobre maternidade. Ela é mãe das gêmeas Pietra e Sophia, de um mês, frutos de seu relacionamento com Joaquim Lopes.

A cantora comentou sobre a experiência de cuidar de duas bebês.

"Eu não tenho a menor noção de como seria cuidar de uma só. Eu só sei cuidar de duas. É lindo, só que às vezes é difícil, porque as duas podem chorar ao mesmo tempo", disse ela.

A mamãe coruja ainda afirmou que desejaria ter mais braços.

"Quando chora ao mesmo tempo, o coração fica doido. Queria ter quatro braços. Mas dou um jeito".

Ela também comentou como ela e o amado decidiram quem seria Pietra e quem seria Sophia.

"A gente decidiu que quem saísse primeiro ia ser a Pietra. No final da gestação já dava para saber que a Pietra provavelmente ia sair primeiro, porque ela estava mais embaixo. Então, foi assim".

Marcella Fogaça se confunde com filhas gêmeas

 

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estão vivenciando a experiência de serem papais de gêmas! Sophia e Pietra nasceram há um mês e desde então estão recebendo todo o carinho, cuidado e atenção integral dos papais.

Porém, já que se trata de gêmeas, é claro que hora ou outra algumas pequenas confusões acabam acontecendo. A cantora acabou confundindo as pequenas e amamentando a neném errada.

"Aconteceu uma coisa hoje de madrugada. Joaquim me entregou a criança, peguei a criança para amamentar e disse: 'Sophia, amor da minha vida, bom dia! Vamos mamar?'. Amamentei. Quando fui pegar a outra criança, a Pietra. Errei as crianças", contou Marcella em tom descontraído.

"Percebi que era a outra… Mas assim, estava pseudo dormindo, em minha defesa. E estava escuro. Porque juro que eu não confundo", completou.

Notícias Relacionadas