Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 08h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Marcella Mc Gowan quer reencontrar Daniel: 'Merecemos uns dias só nosso'

Médica selou a paz com Thelma

Marcella Mc Gowan quer reencontrar Daniel: 'Merecemos uns dias só nosso' - Reprodução/Instagram

Durante uma transmissão ao vivo realizada na segunda-feira (01), no GShow, Marcela Mc Gowan falou sobre sua quarentena e destacou que em sua casa, antes do isolamento social, havia muitas festas.

"Saí um pouco assustada em relação a Covid-19, como o mundo mudou, como todas as estruturas estão mudando, o método de consumo... E em relação a mim, o que me assustou foi a visibilidade. É uma responsabilidade. Mas agora aprendi a lidar com todo esse carinho e entendi que esse público chegou até mim por muita coisa que falei lá dentro", explicou.

Desde que deixou o reality, a ex-BBB estava em São Paulo e somente no domingo (31), foi para a casa de sua família, no interior.

"Estava em São Paulo sozinha até ontem. E agora estou com minha família, em Presidente Prudente. Só de ter uma graminha pra pisar, o cachorro, me fez bem. É uma galera 'quarentenando' na mesma casa", disse.

Em paz com Thelminha

Destacando a amizade com Gizelly, Marcela revelou que estreitou também os laços com Thelminha, de quem acabou se distanciando no programa. A paz está reinando, garantiu.

"A gente conversou. Foi uma coisa que foi acontecendo sem a gente perceber. Ela é uma mulher que admiro muito. Viver lá dentro é peculiar. O peso que tem pra gente é diferente do peso que as pessoas têm aqui fora. Vivemos muita coisa legal. A gente não pode deixar essas referências ruins. Tem que levar o mais gostoso da experiência boa do BBB."

No bate-papo, a médica falou da relação com Daniel Lenhardt, com quem se relacionou no confinamento. Marcela afirmou que os dois precisam de um tempo sozinhos para entender o que sentem um pelo outro.

"O Dan é muito importante para mim. Ele foi a pessoa que trouxe a notícia de que o Brasil tinha entendido, acolhido e respeitado as mulheres dessa maneira tão forte que foi. A gente se fala bastante. Ele teve momentos ruins, então a gente se apoiou muito. Falo que a gente merece esse momento de conversar, conversar, de ter uns dias só nosso, de olhar no olho, entender, conversar e ver o que funciona ou não para nós dois", disse.

Marcela McGowan revela porque não ficou com mulher no BBB20

Marcela Mc Gowan pede desculpas à ex-presidente Dilma





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 15h00m - Luigi Civalli

Ex-BBB Daniel nega que fez convites para suruba

14/12/2020 | 13h00m - Michele Marreira

Daniela Mercury relança sucesso de Chico Buarque: 'Cante'

13/12/2020 | 21h25m - Marcelo Mendes Barroso

Dança dos Famosos: Definidas as 3 duplas que disputam a final



Instagram

Instagram

OFuxico