Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 10h45m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Marcello Camargo e a série sobre sua mãe: ‘Não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela’

Ele afirma que a mãe não falava palavrão e não era alcoólatra

Marcello Camargo e a série sobre sua mãe: ‘Não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela’ - Divulgação

Mais uma vez Marcello Camargo veio a público para critica a maneira como sua mãeHebe Camargo, está sendo retratada na minissérie exibida na Globo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o filho da apresentadora afirmou que fará de tudo para defender a memória de sua mãe.

"Não reconheci minha mãe. Não estou criticando a pessoa, os artistas, a Andréa Beltrão. Jamais, admiro demais ela como artista. Mas eu gravei um áudio e falei: 'Carol (Carolina Kotscho, roteirista da série protagonizada por Andrea Beltrão), eu sou filho dela, não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela. De bebida, palavrão, minha mãe não falava palavrão", desabafou.

Filho de Hebe repudia série sobre a mãe: ‘Não reconheci’

Ele ainda destacou que foi combinado que seriam retiradas cenas consideradas, por ele, fora da realidade.

"Não pense que nós chegamos lá e falamos: 'Ah, isso aqui'. 'Então tá, a gente tira!'. Não, eles contestavam, queriam provar que aquilo tinha um contexto importante ou alguma coisa. Mas eu eu falei: 'Não é questão de ter um contexto, é questão de não ser real, isso não existiu. Nós assinamos, e eles também, para retirar essas cenas", revelou.

Marcello Camargo ressaltou na entrevista que a adaptação do filme Hebe - A Estrela do Brasil, lançado no ano passado é uma ficção baseada em fatos, e não uma biografia da apresentadora.

"Ela gostava de uma bebidinha, aí eles botam no filme inteiro. Botam no camarim, ela bebia água! Água de coco, que ela adorava. Ela era extremamente profissional.”

Ele citou ainda que não gostou de ver cenas em que Hebe aparece cambaleando e falando enrolado.

“Por isso eu falei, não reconheci minha mãe!"

Produtora se defende

À Record TV, a produtora Carolina Kotscho ressaltou o carinho pelo filho de Hebe e disse que tudo foi autorizado.

"Tenho o maior carinho pelo Marcello e não teria sido possível fazer esse trabalho sem todo o apoio que tive da família. Os roteiros do filme e da série são obras de ficção inspiradas na vida da Hebe, resultado de um trabalho de cinco anos, e foram previamente aprovados pela Hebe Forever Forever, co-produtora do filme", disse.

"Minha pesquisa é baseada em mais de três mil recortes de revistas e jornais que um fã da Hebe organizou e entregou para os herdeiros depois da morte da apresentadora. Além disso, tenho registradas mais de 40 entrevistas com amigos e familiares. Todo esse material poderá ser conhecido nos quatro episódios da série documental, que está em fase de finalização", complementou.

Patricia Abravanel relembra clique com Hebe Camargo: ‘Saudades’
Renata Banhara é entrevistada por filho de Hebe Camargo
Filho conta como ficou a família após a morte de Hebe Camargo





Notícias Relacionadas

29/08/2020 | 20h00m - Andreia Takano

Chris Flores entrevista filho de Hebe Camargo



Instagram

Instagram

OFuxico